⭞I can't be in love with her!

15.1K 739 1.5K
                                    

Segunda-feira
09:03
São Paulo

S/n Point of view


Voltamos pra mesa e sentamos cada uma em sua cadeira...

Alicia:S/a o que está lendo???

S/n: A cinco passos de você,existe ele em filme e em livro também(respondo)

Carmem:Fala sobre o que??(ela pergunta querendo saber mais sobre o livro)

S/n:"A Cinco Passos de Você", é narrada a história de amor impossível entre dois jovens portadores de uma patologia que os impede de manter contato físico entre si. Will Newman (Cole Sprouse) e Stella Grant (Haley Lu Richardson) sofrem de fibrose cística.

Laura:isso é tão romântico(ela diz fazendo cara de apaixonada)

S/n:Em uma das reviravoltas mais inesperadas, o amigo de Stella, Poe, que também sofria de fibrose cística,morre(s/n diz quase chorando)

Laura:isso é tão anti-romântico(ela diz choramingando)

S/n:Eu já vou indo meninas,até mais(s/n diz se levantando e indo até a mesa dos meninos)

Mesa dos meninos Point of view


Koki:Aquela não é a Irmã do Jorge vindo ali???(ele praticamente aponta)

Paulo:Para de apontar japonês(ele dá um tapa na nuca do mesmo)

Mário:ela tá vindo em direção a nossa mesa??

Daniel:isso mesmo

S/n:olá meninos e Jorgito(ela diz puxando uma cadeira pra sentar na junto com eles)

Paulo:Você não pode sentar aqui(Paulo diz expulsando ela de lá)

S/n:Eu não posso,eu vou,na verdade eu já tô(ela diz e da uma risada sarcástica)

Paulo:Das meninas apenas a Alicia pode se juntar a nossa mesa

S/n:Aquieta aí o Paulão,eu vim falar com o Jorgito(a menina diz e da de ombros)

Koki:Paulão KAJQKQJQJQJKQKQ(ele ri e todos os todos da mesa também,menos Paulo)

Paulo:Chega Japonês(ele diz irritado)

Koki:Calma Paulão,calminha

Jaime:é Paulão,suave(Jaime diz entrando na brincadeira)

S/n:enfim o que vocês fazem no Recreio??(s/n pergunta curiosa)

Jaime:ah jogamos futebol,ou ficamos sentados,já o "Jorgito" (ele diz fazendo aspas com a mão)senta com a Maria Joaquina e fica reclamando que somos selvagens(o garoto diz e da de ombros)

𝘾𝙖𝙧𝙧𝙤𝙨𝙨𝙚𝙡-𝙈𝙮 𝙗𝙤𝙮𝙛𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙Onde histórias criam vida. Descubra agora