⭞always and forever!

8.7K 535 64
                                    


Autora Point of view

Bom,o tempo passou já faz 5 meses que a S/n está estudando na escola mundial,está tudo como a menina sempre quis,nada de mudanças,amigos que a amasse de verdade,amigos que não estivesse com ela só por conta dos pais dela,o tempo passou,Jorge está amigo de todos,uma amizade linda,Maria Joaquina ainda é um pouco chata,mais já mudou bastante...alicia é uma das melhores amigas de s/n,saem quase toda tarde pra andar de skate e fazer coisas juntas,s/n ama desabafar pra ela,porque se sente segura...Mário e S/n,saem pra levar seus cachorros para passear,quase toda tarde,S/n até matriculou Rabito na "Creche" pra cachorro...Valéria é uma das outras melhores amigas de S/n,tá lá sempre que ela precisa,não abandona de jeito nenhum,mesmo tendo ciúme da amizade do Davi e da S/n...Jaime é um ótimo amigo pra s/n,um dos seus best,que tá lá sempre que a moça precisa,sempre juntos...kokimoto e S/n são uma dupla que ngm para,sempre fazendo pegadinhas,e não pode faltar que na maioria das vezes Paulo estava junto,são tão profissionais que ngm descobrira que era eles,Paulo e S/n são melhores amigos,são inseparáveis,e talvez Paulo esteja sentindo algo pela s/n...será que a nossa queria S/n,também tem sentimentos pelo Paulo???...Davi e S/n juntos são ótimos em vídeo games,todo dia um diferente KAKAKA,Paulo e Valéria morrem de ciúme..Laura e s/n,não param de comer por um segundo,mas mesmo assim nunca saem de forma KAKAK,Carmem é uma boa pessoa que se importa com a amizade dela e da s/n,já que se consideram irmãs,s/n ajudou a Carmem e a mãe dela,e está sempre ajudando..Daniel e S/n são incríveis juntos,Jaime fica doido quando eles vão estudar juntos...Cirilo não gosta mais de Maria Joaquina,S/n e Maria Joaquina são como cachorro e gato KAKKAKA,uma hora tá bem,outra já tá mal dnv,Bibi e s/n confudem todo mundo conversando em Inglês,como diz Jaime: "É feio falar mal das pessoas em outra língua" KAKKAKA com isso eles são uma das classes digamos que mais unidas,se um cai,todo mundo cai KAKAKAKAKA,todos amam os cachorros da S/n,e claro que todos os cachorros dela adoram os seus amigos....

Oii xuxus,desculpa se eu esqueci alguém,mais enfim s/n virou amiga de todo mundo...espero que gostem..hoje tem mais,amo vocês🤚🏾😔,desculpa os erros ortográficos,é minha primeira fic😭...

Xoxo anna💖😼

𝘾𝙖𝙧𝙧𝙤𝙨𝙨𝙚𝙡-𝙈𝙮 𝙗𝙤𝙮𝙛𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙Onde histórias criam vida. Descubra agora