Sábado
São Paulo
21:50S/n Point of view
Após escutar a voz atrás de mim,me viro e dou de cara com Paulo..
S/n:O que você tá fazendo aqui??(Me viro pra ele)
Paulo:Seu irmão tá preucupado,então eu vim ver como você tava(se sento ao meu lado)
S/n:Ahh,Eu tô ótima(levo o Vape novamente na boca e começo a fumar)
Eu estava apenas me aliviando,aquilo era tão bom,estava curtindo a vibe,até Paulo levar a mão no meu vape e retirar o mesmo da minha boca..
S/n:Me devolve vai??,por favor?(resmungo choramingando pra ele)
Paulo:Me escuta primeiro(bufo e assinto com a cabeça)
Paulo:Olha,pode ser que eu não seja a pessoa suficiente pra você,mais enquanto ela não aparecer,eu queria te fazer a mulher mais feliz do mundo,porque eu amo você,e você mesmo sabe disso,eu sei que eu errei,que eu te magoei,mas é porque eu queria me afastar de você,aí eu percebi a merda que eu havia feito,eu queria voltar atrás,mais eu não conseguia,e hoje eu finalmente pude voltar atrás,Heather teve que ir embora,não tem previsão de volta,eu tô feliz com isso,mais triste pelo fato de você não me amar e nem confiar em mim Mais,eu sei que pode parecer clichê,mais..aceita tentar algo sério comigo??
Eu poderia tentar,mas realmente,eu estava magoada..
Olho pra ele com os olhos lacrimejando,ela abre os braços e me abraça..ficamos alguns minutos abraçados,e logo eu me separo..
S/n:Olha,eu ainda tô muito magoada,podemos tentar algo depois,o que acha??(sorrio fraco)
Paulo Point of view
Paulo:Se eu esperei alguns anos pra te conhecer,eu posso esperar um pouco pra te chamar de 𝑴𝑰𝑵𝑯𝑨 𝑮𝑨𝑹𝑶𝑻𝑨(ela sorri e concorda com a cabeça)
Ficamos nos olhando por alguns segundos,ela chega mais perto de mim,e me beija,ahh,eu amava o gloss de cereja dela,eu estava com tanta falta da boca dela..talvez,eu realmente estivesse apaixonado por ela..encerramos o beijo pela falta de ar..ela me abraça e esconde a cabeça no meu pescoço..
Paulo:tá com vergonha porque??(abraço ela)
S/n:Nos beijamos,mesmo que já tenha acontecido várias vezes,ainda é vergonhoso(ela me olha e eu sorrio)
Ficamos nos olhando,depois ela se levanta,pega o seu skate,e estende a mão pra mim..pego na mão dela,entrelaço nossos dedos..
Paulo:o que acha de passar a noite comigo lá em casa(digo enquanto andamos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙖𝙧𝙧𝙤𝙨𝙨𝙚𝙡-𝙈𝙮 𝙗𝙤𝙮𝙛𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙
Fanfiction𝙎/𝙣 𝘾𝙖𝙫𝙖𝙡𝙞𝙚𝙧𝙞,𝙞𝙧𝙢𝙖̃ 𝙙𝙚 𝙅𝙤𝙧𝙜𝙚 𝘾𝙖𝙫𝙖𝙡𝙞𝙚𝙧𝙞,𝙪𝙢𝙖 𝙢𝙚𝙣𝙞𝙣𝙖 𝙙𝙞𝙛𝙚𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚,𝙦𝙪𝙚 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤 𝙨𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙧𝙞𝙘𝙖 𝙚𝙧𝙖 𝙝𝙪𝙢𝙞𝙡𝙙𝙚,𝙎/𝙣 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙫𝙖 𝙣𝙤 𝟵° 𝙖𝙣𝙤 𝙙𝙤 𝙚𝙣𝙨𝙞𝙣𝙤 𝙛𝙪𝙣𝙙𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙖𝙡,𝙖𝙩...