⭞rainy afternoon and kisses at school!

4.7K 279 179
                                    

Quarta-feira
São Paulo
15:40

S/n Point of view

Era uma tarde chuvosa em São Paulo,tia Juh me mandou Mensagem dizendo que os cachorros chegavaram mais cedo,e que estavam deitados lá no meu quarto,eu ainda estava na casa de Paulo,convensendo ele de que eu tinha que ir embora..

S/n:Eu passei a tarde com você gatinho,agora eu preciso ir (digo pegando minhas coisas)

Paulo:Ahh,a tarde ainda não acabou(ele diz me puxando pela cintura)

Sorrio com o ato e dou um selinho no mesmo..

S/n:então,na próxima eu venho,passo a tarde com você,e durmo aqui,tá bom(sorrio pra ele)

Ele sorri de volta e inicia um beijo,paramos pela falta de ar,chamei meu motorista,e me despedi de Paulo..

S/n:até amanhã baby,boa noite,sonha comigo(dou um selinho nele e saio pela porta)

Paulo:até amanhã princesa,boa noite,sonha comigo também(ele diz sorrindo)

Peguei o elevador,desci,e fui até o carro,segui até em casa,ele estacionou,desci do carro,e fui até meu quarto,abri a porta e meus babys estavam deitadinhos em suas caminhas dormindo,Rabito foi entrege na casa do Mário pelo motorista que buscou eles,fiz carinho neles,foi um festa quando eles perceberam que era eu,amanhã eles ficariam em casa,pra não ter a mesma rotina e acabar cansando,inclusive iria no pet shop Também,entrei no banheiro e tomei outro banho,as lembranças do Paulo não saiam da minha cabeça,talvez eu pudesse estar apaixonada por ele,não era meu foco garotos no momento,mais pra Paulo,eu decidi abrir uma exceção,terminei meu banho,jantei,assiti Série e dormir,era tudo o que eu precisava...mesmo Paulo não saindo da minha cabeça,eu dormi tranquilamente,amanhã seria um dia bom,eu espero,acabo dormindo nos meios desses pensamentos..

Quinta-feira
São Paulo
06:50

S/n Point of view

Acordei e não recomendo,levanto na força do ódio,sento na cama e espero minha alma voltar pro meu corpo,faço carinho nos meus cachorros,e vou pro banho,talvez eu esteja tomando banho demais,só talvez,sai e vesti o uniforme,peguei minha mochila e fui tomar café..

Jorge:Bom dia(ele sorri)

S/n:Bom dia jorginho(sorrio forçado)

Tomamos café em silêncio,avisamos Ti Juh que estávamos indo,e chamamos o motorista,seguimos até a escola,chegando lá,descemos,Firmino estava lá,como todo dia,será que ele não se cansa disso não??Meu Deus,sou tirada dos meus pensamentos com ele me dando bom dia..

Firmino:Bom dia Santos Diabinhos(ele sorri)

S/n:Bom dia Firmino,o pessoal já chegou??(sorrio de volta)

Jorge:Bom dia Firmino(ele diz e entra)

Firmino:Já sim,estão lá nas arquibancadas(ele aponta)

S/n:Muito obrigado(digo e sigo até as arquibancadas)

Eu estava caminhando,eu estava na área dos armários,onde tinha várias salas desocupadas e abandonadas,segundo alguns alunos,era um ótimo lugar pra se pegar,eawww que nojo,mas se bem que com o Paulo nada fica nojento..Meu Deus o que eu tô pensando???abri meu armário e peguei algumas coisas que iríamos usar hoje,quando eu fechei ele,dou de cara com Paulo..

S/n:VAI ASSUSTAR O CAPETA PESTE(grito me afastando pra trás)

Paulo:Calma neh gata,eu nem sou tão feio assim(ele debocha)

S/n:Eu só não te quebro,porque...(ele me interrompe)

Paulo:Porque me ama,e não aguentaria viver sem mim(ele agarra minha cintura)

Sinto o calor do seu corpo se chocar contra o meu,as boborbletas já de fazer presentes no meu estômago,uma de suas mãos já estava no meu queixo,Karalho,eu daria de tudo por esse garoto...sou tirada dos meus pensamentos com ele me puxando pra uma das salas abandonadas..

S/n:Eii,calma(digo após entrarmos na sala)

Paulo:Não existe calma,quando você tá com tesão em alguém(ele sorri sapeca)

Karalho,eu fiquei pensando,aí agora que eu fui entender..

Paulo:não entendeu neh??quer que eu explique??(ele sorri sem graça)

S/n:entendi muito bem(digo empurrando ele até uma das carteiras que tinha naquela sala)

Verifiquei se não tinha nenhuma câmera,e não tinha nada,não queria ser pega beijando alguém dentro da escola,eu nunca fui disso,porque aliás eu não era mais a S/n Cavalieri dos anos atrás,Eu era A S/N CAVALIERI entenderam??uma pessoa melhor,com amigos,que está pronta pra qualquer coisa,mais que com mais uma mudança dos pais,desaba tudo..

Saio dos meus pensamentos com Paulo agarrando de novo a minha cintura,eu me sento em uma das mesas,e ele entra dentro das minhas pernas,estava escuro,era possível apenas escutar nossas respirações ofegantes,continuamos com os beijos quentes,mais não passou a nada disso,pois o sinal tocou,dei glória,não queria fazer sexo na escola,seria..estranho,ouço Paulo bufar e resmungar algumas coisas..

Paulo:ahh,toda vez que começa a dar certo algo acontece,vive empatando a Foda da gente(Ele resmunga)

S/n:um dia acontecerá baby(deixo um selinho em seus lábios)

Saímos da sala,sigo até a classe,e Paulo pro banheiro pra resolver as coisas dele,que por acaso eu causei,bati na porta,e escutei um entra..

Pedi licença,entrei e me sentei,minutos depois,antes da chamada,Paulo entra na sala,ele pede licença,e desculpa por chegar atrasado,ele sorri de lado pra mim,e eu devolvo o sorriso,ele se senta e e eu volto a prestar atenção no que a professora tava dizendo..

Oii gente💖,queria agradecer por tudo o que fizeram por mim,sou muito grata a todos vocês,principalmente,aqueles que votam e interajam,eu fico tão feliz e boba vendo os comentários😭💖 quero que saibam que eu tô muito feliz,desculpe qualquer erro ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oii gente💖,queria agradecer por tudo o que fizeram por mim,sou muito grata a todos vocês,principalmente,aqueles que votam e interajam,eu fico tão feliz e boba vendo os comentários😭💖 quero que saibam que eu tô muito feliz,desculpe qualquer erro ortográfico,espero que gostem,bebam água e se cuidem<3,eu amo vocês💖desculpem o ep bosta,eu tô sem criatividade😭💔eu prometo melhorar💞 até o próximo capítulo :)

Xoxo anna😼💖

𝘾𝙖𝙧𝙧𝙤𝙨𝙨𝙚𝙡-𝙈𝙮 𝙗𝙤𝙮𝙛𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙Onde histórias criam vida. Descubra agora