Segunda-feira
São Paulo
09:58S/n Point of view
Acordei com Paulo me chamando..era verão,a galera combinou de ir pra casa da praia..ainda hoje e voltar no final de semana..não sei se contei pra vocês,mas já fizemos vários outros vídeos pro canal..e estávamos muito feliz com tudo..
Paulo:Baby,acorda(ele sussurra baixo)
S/n:Pra que??não tem aula(digo ainda de olho fechado)
Paulo:A galera combinou de ir pra uma casa de praia ainda hoje(ele sorri e se levanta da cama)
Refleti um pouco,depois me levantei..fui até o banheiro,fiz minhas H.p..troquei de roupa..e fui tomar café,ainda tinha que fazer mala??porra,povo não combina o trem antes..que merda..
Jorge:Bom dia flor do dia(ele sorri tomando café)
S/n:Bom dia jorginho(me sento pra tomar café)
Paulo:Bom dia baby(ele sorri)
S/n:Bom dia amor(sorrio)
Jorge:Não gostei disso não,eoem(ele brinca e eu e Paulo sorrimos)
Terminamos de tomar café..fomos arrumar as malas e Paulo foi pra casa dele..depois de arrumar..deixei uma lista de cuidados pros funcionários terem com meus cachorros..conferi se tava tudo na bolsa..e então eu e Jorge seguimos até a casa de Paulo,onde estava a Van..quando estávamos saindo de casa..a van chega...Mário desce com Rabito..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙖𝙧𝙧𝙤𝙨𝙨𝙚𝙡-𝙈𝙮 𝙗𝙤𝙮𝙛𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙
Fanfiction𝙎/𝙣 𝘾𝙖𝙫𝙖𝙡𝙞𝙚𝙧𝙞,𝙞𝙧𝙢𝙖̃ 𝙙𝙚 𝙅𝙤𝙧𝙜𝙚 𝘾𝙖𝙫𝙖𝙡𝙞𝙚𝙧𝙞,𝙪𝙢𝙖 𝙢𝙚𝙣𝙞𝙣𝙖 𝙙𝙞𝙛𝙚𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚,𝙦𝙪𝙚 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤 𝙨𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙧𝙞𝙘𝙖 𝙚𝙧𝙖 𝙝𝙪𝙢𝙞𝙡𝙙𝙚,𝙎/𝙣 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙫𝙖 𝙣𝙤 𝟵° 𝙖𝙣𝙤 𝙙𝙤 𝙚𝙣𝙨𝙞𝙣𝙤 𝙛𝙪𝙣𝙙𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙖𝙡,𝙖𝙩...