Segunda-feira
São Paulo
13:05S/n Point of view
Cheguei em casa,tomei banho,troquei de roupa,e estava esperando o almoço,até que Tia Juh bate na porta do meu quarto..
Juliana:S/a,tem umas pessoas aki,estão dizendo ser seus amigos(ela disse após eu abrir a porta do quarto)
S/n:Ah,avisa que eu já tô descendo(digo e ela vai em direção a sala)
Alguns minutos depois eu desço,e me deparo com todos lá..
Paulo:Achei que não ia descer mais(ele diz fazendo drama)
S/n:Eu não tenho culpa,eu nem sabia que vocês iam vir pra cá hoje(digo e me sento na poltrona)
Alicia:A gente queria pedir desculpa por tudo o que a gente fez(Ela diz sem graça)
S/n:Ah ótimo,era só isso??(digo e me levanto da poltrona)
Daniel:S/n,desculpa a gente vai,é que é de lei a pegadinha todo ano,se você querer eu ajoelho(ele diz e se ajoelha)
S/n:Levanta daí idiota(eu digo e ele levanta)
Marcy:Estamos desculpados??(ela diz e sorri)
S/n:Ah de boa(Eu digo e eles comemoram)mas não vai ser como antes(digo e eles me olham desanimados)
Jaime:Poxa S/n(ele finge um falso choro)
S/n:Ah qual foi gente,vocês me magoaram,é difícil(eu digo e olho pro Paulo)
Paulo:Eii não olha pra mim,foi ideia de todo mundo(ele diz e aponta pra todos)
Jaime:Primeiro foi sua,você nos incluiu no seu plano(ele diz e aponta pro Paulo)
Eles ficaram discutindo de quem foi a ideia..
S/n:KARALHO PORRA,CHEGA,PARECEM CRIANÇAS(digo irritada e todos me olham assustados)
Paulo:Desculpa gatinha,não foi minha intenção te deixar irritada(ele diz e na minha direção e me abraça)
Sinto as borboletas se fazerem presentes no meu estômago,então me separo dele..
S/n:não te dei essa liberdade,eoem(digo e olho pra ele que estava com a cara de espantado)
Paulo:Eu sei que deu,agora vem aki princesa(ele diz e me abraça de novo)
Jaime:Dês de quando você ficou tão gay assim Paulo??(ele disse rindo)
S/n:Dês de quando ele me conheço Jaiminho(digo e rio)
Marcy:Voltando ao assunto,S/n desculpa a gente vai(ela diz fazendo carinha de cachorro abandonado)
S/n:Ah,vem aki,tá tudo bem,dói um pouco ainda,mas com o tempo passa(eu digo e abraço ela)
Paulo:aí,tão vendo como meu abraço funcionou(ele diz se gabando)
S/n:Vá dormir Paulo(digo rindo também)
Paulo:Como você me manda dormir,e não vem dormir comigo??(diz fingindo choro)
Daniel:Paulo cantadas(diz e todos rimos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙖𝙧𝙧𝙤𝙨𝙨𝙚𝙡-𝙈𝙮 𝙗𝙤𝙮𝙛𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙
Fanfiction𝙎/𝙣 𝘾𝙖𝙫𝙖𝙡𝙞𝙚𝙧𝙞,𝙞𝙧𝙢𝙖̃ 𝙙𝙚 𝙅𝙤𝙧𝙜𝙚 𝘾𝙖𝙫𝙖𝙡𝙞𝙚𝙧𝙞,𝙪𝙢𝙖 𝙢𝙚𝙣𝙞𝙣𝙖 𝙙𝙞𝙛𝙚𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚,𝙦𝙪𝙚 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤 𝙨𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙧𝙞𝙘𝙖 𝙚𝙧𝙖 𝙝𝙪𝙢𝙞𝙡𝙙𝙚,𝙎/𝙣 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙫𝙖 𝙣𝙤 𝟵° 𝙖𝙣𝙤 𝙙𝙤 𝙚𝙣𝙨𝙞𝙣𝙤 𝙛𝙪𝙣𝙙𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙖𝙡,𝙖𝙩...