Quem é vivo sempre aparece neh queridos??acabei tendo alguns problemas e precisei tirar um tempo pra resolver eles,ainda estou com alguns mais senti saudades de escrever pra vocês,obrigada a quem me esperou,e quem não me esperou,vida que segue,amo todos vocês bebês<3vou adiantar um pouco a fic,mas já avisando,ela já tá quase no final😭
Sábado
13:30
São PauloS/n Point of view
two years later
Muita coisa mudou durante esses dois anos,já estou no segundo ano do ensino médio,e estou feliz com isso,continuo amiga de todas,e eu e Paulo estamos apenas "ficando" já Jorge apareceu namorando uma intercabista do Canadá,muito linda por sinal,eu beijava se ela não fosse namorada dele..estávamos em casa até a campainha tocar e Jorge se levantar pra atender,estava eu,ele e a Madi,sua namorada...
Jorge:Chamaram alguém??(ele pergunta indo até a porta)
Madi e S/n:Não(respondemos juntas)
Ele vai até a porta e a abre a mesma e volta com uma cara confusa e com uma carta na mão,UE?KAKSKSKKWA tô com um medo..
Jorge:só tinha essa carta lá(ele diz abrindo a mesma)
S/n:vish,devem ser a mamãe e o papai(sorrio sem ânimo)
Madi:abre logo amor,tô ansiosa(ela sorri animada,mas logo para de sorrir após Jorge abrir a carta)
Não entendo e pego a carta da mão de Jorge,ele apenas abaixa a cabeça..
Carta on
09/12/2021
De:mamãe e papai
Para:Jorge e S/nSabe,nem tudo e como esperamos,queríamos pedir desculpa por não fazer parte dessa fase da vida de vocês,mas infelizmente,tivemos que ir,esperamos que vocês sejam felizes,esta tudo no nome de vocês,cartões,casas,empresas,é tudo de vocês,e Sabe,tia Juh agora ela é a única pessoa que vocês têm no mundo,aproveitem,vivam e sorriam,queríamos ter sido pais mais presentes,mas infelizmente não conseguimos,e acabamos perdendo nosso tempo na terra,a carta,como fizemos??a mamãe acabou sendo diagnosticada com câncer de mama,e papai com anemia,fomos dados um limite de vida de apenas 2 a 3 meses,não podíamos ficar aí e vocês nos verem morrendo,então,acabamos indo embora..sejam felizes filhos,viva,cuide da sua irmã Jorge..e S/n,cuide do teu irmão,beijos dos seus pais,amamos vocês,hoje e sempre...talvez a carta chegue depois de muito tempo,desculpe não ser o suficiente pra vocês...
Carta off
Eu havia perdido os meus pais?como??só podia ser brincadeira,é impossível,não,não,NÃO..cai de joelhos no chão e entrei em desespero,meus pais,os meus pais haviam morrido,AHHHHHH,QUE MERDA DE VIDA,mesmo que eles não fossem presentes,eles eram nossos pais..sinto alguém me abraçar e era Jorge..e sinto outros braços,os de Madi..
Jorge:my sister, my responsibility(ele diz me apertando mais no abraço)
S/n:my brother,my responsibility(respondo com a voz chorosa)
Madi:my family in brazil, my responsibility(ela sorri e nos aperta no abraço)
Era bom saber que ela se importava com a gente..ficamos um tempo assim,e depois eu subi,tomei um banho,e vesti uma roupa confortável,o funeral já havia sido a 2 anos atrás,e eu não te vi pela última vez mamãe..coloquei água e comida pros meus cachorros que já estavam enormes,papai adoraria ver eles assim..sentei na minha cama,peguei um álbum de foto de família e comecei a ver..senti lágrimas escorrendo pelo meu rosto,senti minha cama afundar,eram meus cachorros se deitam no meu colo e na minha cama,guardei o álbum de foto,e fiquei fazendo carinho nos mesmo até dormir..antes postei uma foto no insta sobre família(próximo ep)e vi que Jorge havia postado também..recebi varia mensagens sobre o assunto,inclusive a de Paulo...
S/n cell Phone on
My boyfriend<3💖 📞 📽 ...
Eii gatinha,eu tô aqui tá bom?não se esqueça disso,e meus pêsames😭✔✔
you:tudo bem,uma hora iria acontecer ✅✅
S/n cell Phone off
Quem é vivo sempre aparece neh bbs??KAJWKWKWKAK desculpa o sumiço,eu tava em semana de prova e ainda estou..queria agradecer por tudo o que fizeram por mim,sou muito grata a todos vocês,principalmente,aqueles que votam e interajam,São 58,7k de leitura,como assim man?? fico tão feliz e boba vendo os comentários😭💖 quero que saibam que eu tô muito feliz,desculpe qualquer erro ortográfico,prometo melhorar,eu amo vocês💖desculpem o ep curto,eu tô sem criatividade😭💔bebam água e se cuidem<3💞,não me matem,eu tô com bloqueio criativo,deixem aí nos comentários algumas ideias do que pode acontecer na fic,eu amo vocês💞..até amanhã babys💖
Xoxo anna💖😼
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙖𝙧𝙧𝙤𝙨𝙨𝙚𝙡-𝙈𝙮 𝙗𝙤𝙮𝙛𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙
Fanfiction𝙎/𝙣 𝘾𝙖𝙫𝙖𝙡𝙞𝙚𝙧𝙞,𝙞𝙧𝙢𝙖̃ 𝙙𝙚 𝙅𝙤𝙧𝙜𝙚 𝘾𝙖𝙫𝙖𝙡𝙞𝙚𝙧𝙞,𝙪𝙢𝙖 𝙢𝙚𝙣𝙞𝙣𝙖 𝙙𝙞𝙛𝙚𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚,𝙦𝙪𝙚 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤 𝙨𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙧𝙞𝙘𝙖 𝙚𝙧𝙖 𝙝𝙪𝙢𝙞𝙡𝙙𝙚,𝙎/𝙣 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙫𝙖 𝙣𝙤 𝟵° 𝙖𝙣𝙤 𝙙𝙤 𝙚𝙣𝙨𝙞𝙣𝙤 𝙛𝙪𝙣𝙙𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙖𝙡,𝙖𝙩...