⭞Little spoon!

4.6K 295 75
                                    

Quarta-feira
São Paulo
07:21

S/n point of view

Tínhamos acabado de chegar na escola,eu estava cochilando,Jorge me chamou,a gente desceu e o motorista foi embora,fomos até a entrada e Firmino tava lá..

S/n:Bom dia Firmino(digo desanimada)

Jorge:Bom dia Firmino(ele diz e desanimado também)

Firmino:Bom dia Santos Diabinhos,o que aconteceu com vocês??(ele diz a última parte preocupado)

S/n:Festa Firmino,fomos em uma festa ontem(digo me encostando em Jorge)

Firmino:Meu deus,vão entrem,a aula de vocês vão começar daqui a alguns minutos(ele diz após olhar o relógio)

Entramos,Jorge foi falar com o pessoal e eu fui pra sala,eu tava afim de cochilar um pouco até dar o horário das aulas começaram,entrei na sala,fui até minha cadeira e pendurei minha mochila,me sentei na cadeira e peguei um moletom meu que estava na minha bolsa e coloquei na mesa em forma de travesseiro,fechei meus olhos,acordei minutos depois com um cafuné que eu reconhecia muito bem,era do Paulo,abri os olhos lentamente e ele estava me olhando..

Paulo:Bom dia babe(ele disse e me dá um selinho)

S/n:Nos vimos a quase agora(olho pra ele)

Paulo:Eu sei neném,mas eu tava com saudade(ele disse me puxando da cadeira pra que eu me levantasse)

Eu levantei e ele foi até a cadeira ele e se sentou,bateu de leve em sua cocha,deduzi que era pra eu me sentar lá,e assim fiz,me sentei e enfiei minha cabeça na curvatura do seu pescoço..

Paulo:babe,você não pode ficar assim,daqui a pouco a aula começa(ele disse fazendo cafuné na minha cabeça)

S/n:Shh me deixa dormir(eu disse e abracei a cintura dele)

Minutos depois ele me acorda de novo,porra Paulo me deixa dormir..

Paulo:babe acorde,a professora tá vindo(ele disse me acordando)

Me levantei do colo dele,e dei um selinho nele,fui pra minha carteira e me sentei,logo todos entraram,com cara de morto,e no final professora Helena com um sorriso..

Professora Helena:Bom dia,fiquei sabendo que vocês acham famosos(ele diz se sentando em sua cadeira)

Paulo:Ideia da Marcelina fez a gente ficar famoso,S/n até autógrafo já deu(ele disse e todos nós rimos,mortos mais rindo)

As aulas ocorreram normalmente,todo mundo morto de cansado,agora era o Recreio,já tínhamos saído,estávamos sentados nas arquibancadas,eu estava sentada,e Paulo deitado no meu colo,eu estava fazendo cafuné no mesmo que cochilava tranquilamente,todos estavam quietos,apenas cochilando e desejando pra que as aulas acabassem rápido para eles irem pra suas casas dormirem,o sinal tocou e todos se levantaram assutados,estava na hora de voltar pra luta,acordei Paulo pra podermos ir pra sala..

S/n:Eii babe,acorde(digo fazendo carinho em seu rosto)

Paulo:Humm??Oii??(ele disse ainda acordando)

S/n:Vamos pra sala(eu digo puxando ele que apenas assente com a cabeça)

Estávamos indo até a sala em silêncio até Paulo quebrar ele..

Paulo:que tal passar a tarde comigo hoje??se bem que só vamos dormir(ele sorri de lado)

Porra,esse sorriso acaba com minhas estruturas..

S/n:pode ser então(sorrio de volta)

Chegamos na sala e entramos,as aulas continuaram normal,até que o sinal tocou,o inferno havia acabado,o que todos estavam desejando chegou,a hora de dormir e descansar,aí sim,todo mundo saiu correndo..

Fui até Jorge e avisei que passaria a tarde na casa de Paulo,fomos eu,ele,Marcelina e Mário a pé,até a casa deles,Mário iria ficar com Marcy também,Paulo não gostou muito mas acabou deixando,a mãe de Paulo estava trabalhando só voltaria amanhã de a tarde,chegamos no apartamento deles,abriram a porta e entramos,Marcy e Mário seguiram até o quarto dela,já eu e Paulo fomos até o dele,entramos e eu fui direto pra sua cama,logo o mesmo veio também,ele sussurrou algo em meu ouvido e eu dormimos de conchinha..

Paulo:Little spoon(ele sussurrou rindo)

S/n:little spoon!(sussurro entrando na brincadeira do Paulo)

Após isso eu durmo profundamente...
estar perto de quem você realmente ama,é tão bom,senti que é amada,gostar de alguém e saber que aquilo é recíproco,é melhor ainda,saber o que é borboletas no estômago,saber o que é sair na sexta com os amigos,aproveitar a vida de verdade,ser famosa e ter pessoas que te amam mesmo sem nem ter te visto pessoalmente,é uma sensação inexplicável,é tão---ahh,vocês realmente me fazem bem<3

estar perto de quem você realmente ama,é tão bom,senti que é amada,gostar de alguém e saber que aquilo é recíproco,é melhor ainda,saber o que é borboletas no estômago,saber o que é sair na sexta com os amigos,aproveitar a vida de verdade,ser famos...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oii babys,queria agradecer por tudo o que fizeram por mim💖quero que saibam que eu tô muito feliz,obrigada de verdade,desculpe qualquer erro ortográfico,prometo melhorar,eu amo vocês💖desculpem o ep bosta,eu tô sem criatividade😭💔

(Pra quem não sabe, "little spoon" é chamado quem é a concha menor, quem é abraçado na conchinha, e quem abraça é chamado de "big spoon")

Xoxo anna😼💖

𝘾𝙖𝙧𝙧𝙤𝙨𝙨𝙚𝙡-𝙈𝙮 𝙗𝙤𝙮𝙛𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙Onde histórias criam vida. Descubra agora