Segunda-feira
São Paulo
07:05S/n point of view
Acordo assustada,eu já estava atrasada,meus cachorros e Rabito já estavam na creche,possivelmente,visto o uniforme,e vou tomar café,após tomar,vou em direção ao quarto de Josh é,que já não estava mais lá,filho de uma boa mãe ahhh,peguei meu skate e fui em direção a escola..
S/n:Bom dia Firmino,aki o skate(digo entregando pra ele)
Firmino:Bom dia Santa diabinha,o que aconteceu??você parece estar tão triste(ele diz preocupado)
S/n:Ah problemas de todo adolescente(digo sorrindo forçada)
Firmino:espero que fique melhor,agora vá pra sua sala,já fazem 3 minutos que sua aula começou(ele disse sorrindo)
S/n:Ah muito obrigado,já vou indo(digo e vou até a sala)
Bato na porta e escuto um entre,quando eu abro a porta,um balde cheio de tinta azul cai em cima da minha cabeça,junto ao balde,todos começaram a rir,principalmente Jorge e Paulo..
Professora Helena:Chega,parem com isso(ela diz e todos param de rir)Você está bem s/n??(ela disse chegando perto de mim)
S/n:Ah tô sim,poderia estar melhor(digo e aponto pra minha roupa coberta de tinta azul)
Professora Helena:Vá no banheiro e tente se limpar queriada(ele disse e eu vou em direção ao banheiro)
Entro na cabine e começo a chorar,eu odeio ter que passar por isso,começei a ter uma crise no banheiro da escola,e pra piorar foi tão forte que eu acabei desmaiando..
Acordo com a Professora Helena me chamando..
Professora Helena:S/n??onde você tá?(ela pergunta após entrar no banheiro)
S/n:n..e.ssa ca..bi.ne professora(minha voz sai falha)
Ela abre a porta e me encontra deitada no chão,onde eu havia caído..
Professora Helena:Você está bem querida??O que aconteceu??(ela pergunta preocupada)
Explico tudo o que aconteceu pra ela..
Logo depois ela me ajuda a me limpar e consegue um uniforme novo pra mim,vamos até a sala,e logo entramos..
Professora Helena:Se ainda estiver se sentindo mal,eu posso pedir a Maria Joaquina pra chamar o pai dela(ela disse após eu sentar na minha cadeira)
S/n:Ah não será preciso(digo e sorrio forçada)
A aula continuou normal,vieram as outras aulas e chegou o horário do Recreio,saio da sala e vou tentar falar com "meus amigos"..
S/n:Oii gente,como vocês tão??(pergunto me sentando ao lado das meninas que logo se afastam)
Fiquei sentada sozinha,até que vem um menino que eu nunca vi na vida,e se senta perto de mim..
Xxxx:Você é a S/n neh??aquela do Vinte e quatro horas??(ele pergunta animado)
S/n:isso mesmo(sorrio pra ele)
Xxxx:Prazer Noah,posso tirar uma foto com você??(ele pede sorrindo)
S/n:Claro(sorrio de volta)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙖𝙧𝙧𝙤𝙨𝙨𝙚𝙡-𝙈𝙮 𝙗𝙤𝙮𝙛𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙
Fanfiction𝙎/𝙣 𝘾𝙖𝙫𝙖𝙡𝙞𝙚𝙧𝙞,𝙞𝙧𝙢𝙖̃ 𝙙𝙚 𝙅𝙤𝙧𝙜𝙚 𝘾𝙖𝙫𝙖𝙡𝙞𝙚𝙧𝙞,𝙪𝙢𝙖 𝙢𝙚𝙣𝙞𝙣𝙖 𝙙𝙞𝙛𝙚𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚,𝙦𝙪𝙚 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤 𝙨𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙧𝙞𝙘𝙖 𝙚𝙧𝙖 𝙝𝙪𝙢𝙞𝙡𝙙𝙚,𝙎/𝙣 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙫𝙖 𝙣𝙤 𝟵° 𝙖𝙣𝙤 𝙙𝙤 𝙚𝙣𝙨𝙞𝙣𝙤 𝙛𝙪𝙣𝙙𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙖𝙡,𝙖𝙩...