Segunda-feira
São Paulo
22:06S/n Point of view
Depois de tirarmos as fotos,decidimos postar,o arrependimento veio KAKAKKA..
S/n:Karalho Paulo,que porra é essa??(mostro pra ele o celular com o comentário sobre o emoji de vaqueiro)
Paulo:Ah,desculpa vai,é só meme(ele solta um riso nasal e puxa minha cintura)
Ele me envolve em um abraço,ficamos assim por alguns minutos,era tão bom O abraço dele..
S/n:gatinho,tá na hora de tirar a máscara(digo tentando levantar do colo dele)
Paulo:Só mais um pouco vai,tava tão bom(ele fala choramingando)
S/n:Vai doer mais pra tirar depois(digo na tentativa dele aceitar)
Paulo:Vamo logo vai,eu ainda tenho que tomar banho(ele diz indo pro banheiro)
Ele se senta no vaso do banheiro e eu eu entro no meio de suas pernas e começo a tirar a máscara e ele começa a reclamar de dor..
Paulo:aii,poxa tá doendo(ele diz com os olhos lacrimejando)
S/n:oh meu bem desculpa(dou um selinho nele)
Paulo:Eu quero outro(ele faz bico)
Dou outro selinho no mesmo e ele sorri sapeca,solto um riso fraco junto,terminei de tirar a dele..
S/n:Prontinho gatinho(sorrio pra ele)
Paulo:agora a sua,deixa eu tirar??(ele pede e faz biquinho)
S/n:pode ser(eu digo e me sento na pia)
Paulo:E se eu te machucar??(ele fica meio indeciso)
S/n:Em mim não vai doer,eu faço quase todo dia(sorrio de leve)
Ele começa a tirar concentrado,eu apenas observava a carinha dele de concentrado,acabo soltado um sorriso bobo e ele percebe..
Paulo:Ihh tá sorrindo boba porque??(ele pergunta rindo)
S/n:você é tão perfeitinho,tão neném(aperto as bochechas dele)
Paulo:aí isso dói(ele reclama e passa a mão na bochecha)eu já disse que te amo??(eu concordo com a cabeça e ele me da um selinho)já??então mais uma vez,eu te amo princesa(ele me beija)
Começamos um beijo lento,que passava sentimentos,amor,carinho,afeto,cuidado e confiança,terminamos o beijo e ele me olha..
S/n:o que foi??(pergunto sem jeito)
Paulo:você é tão linda,tão perfeita,não sei como conseguem te machucar(ele abraça minha cintura)
S/n:Ninguém olha a beleza de dentro,e sim a de fora(sorrio sem graça)
Ele continua a tirar a máscara,depois dele terminar a gente lava o rosto,e passa alguns cremes,eu tava mexendo no meu celular conversando com as meninas..
cell phone S/n on
friends_girl💞😋
Val💖:Gente,o que foi aqueles comentários nas publicações do Paulo e da S/a??KAKAKKQKA
Marcy💖:SIM,principalmente aquele do 🤠,fiquei horrorizada KQKQKQ
Namoradinha do Daniel🤠💖:Aquele da Alicia,traumatizante KAKAKAK
Bibi perigosa🙈🔥:Nessa hora ela some KWKWWKKA
Você:
Marcy💖:Poxa S/n😭😭
Ficamos conversando até que Paulo sai do banho com a mesma roupa..
Paulo:minhas roupas tão no quarto do jorge,tô indo lá buscar(ele diz e manda um beijo no ar)
Minutos depois ele volta correndo e eu escuto os gritos de Jorge..
Paulo:amor me ajuda,seu irmão quer me matar(ele diz se enfiando embaixo das minhas cobertas)
Jorge:Cadê aquele filho de uma boa mãe??(ele diz parado na porta do quarto)
Paulo:achei que ia falar filho de uma puta(ele diz ainda embaixo das cobertas)
S/n:Keisso gente??,Jorge pra fora do meu quarto(digo indo até a porta pra fechar ela)
Jorge:Vai cavalgar neh safrada??(ele sai rindo)
S/n:FILHO DE UMA BOA MÃE,VAI PRO SEU QUARTO(grito pois ele já tava longe)
Paulo:Se bem que não seria mal ideia você cavalgar neh??tá frio,iria te esquentar(ele diz saindo debaixo das cobertas)
S/n:Eu só não te bato porque eu quero ver série agarradinha contigo(digo indo pra cama)
Paulo:Vem cá neném(ele diz abrindo os braços)
Liguei a Tv e me deitei junto com Paulo,ficamos vendo série e fazendo carinho nos cachorros que estavam deitados na cama junto com a gente..
Olá pessoas😭,como 6 tão??interajam cmg,votem e comentem,perdoe qualquer erro ortográfico,é minha primeira fic,desculpa pelo o ep bosta,eu tô desanimada e sem criatividade,desculpa mesmo,Boa noite babys💕
Xoxo Anna😼💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙖𝙧𝙧𝙤𝙨𝙨𝙚𝙡-𝙈𝙮 𝙗𝙤𝙮𝙛𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙
Fanfiction𝙎/𝙣 𝘾𝙖𝙫𝙖𝙡𝙞𝙚𝙧𝙞,𝙞𝙧𝙢𝙖̃ 𝙙𝙚 𝙅𝙤𝙧𝙜𝙚 𝘾𝙖𝙫𝙖𝙡𝙞𝙚𝙧𝙞,𝙪𝙢𝙖 𝙢𝙚𝙣𝙞𝙣𝙖 𝙙𝙞𝙛𝙚𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚,𝙦𝙪𝙚 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤 𝙨𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙧𝙞𝙘𝙖 𝙚𝙧𝙖 𝙝𝙪𝙢𝙞𝙡𝙙𝙚,𝙎/𝙣 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙫𝙖 𝙣𝙤 𝟵° 𝙖𝙣𝙤 𝙙𝙤 𝙚𝙣𝙨𝙞𝙣𝙤 𝙛𝙪𝙣𝙙𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙖𝙡,𝙖𝙩...