⭞𝙅𝙚𝙖𝙡𝙤𝙪𝙨𝙮!

2.1K 121 14
                                    

Segunda-feira 06:09São Paulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segunda-feira
06:09
São Paulo

S/n Point of view

Acordei animada,era hoje o dia em que eu iria pra Millenium,levantei,fiz minhas H.P,colquei comida pros meus cachorros e vesti meu uniforme e desci pra tomar café..

S/n:Bom dia(sorrio e me sento)

Jorge:Bom dia(ele sorri)

Madi:Bom dia gatenha(ela sorri)

Após terminamos de tomar café,fomos pra escola..chegamos,todos ficavam falando "meus pêsames" "eu sinto muito",as aulas foram normais e agora eu estava indo pra Millenium,antes passei em casa,almocei,tomei banho e vesti uma roupa(final do ep),cheguei,e logo fui entrando...

Xxx:Seja bem vinda querida,eu sou a professora de dança,pode me chamar de Heloisa,ou então tia helo(ela sorri)

S/n:Prazer,S/n,mas pode ser S/a(sorrio)

Tia helo:ok S/a,vamos começar??(ela sorri e logo me puxa pra sala de dança)

Me enturmei bastante,agora estávamos no intervalo,um descanso eu diria..

Tia helo:Você dança muito bem S/a(ela sorri pra mim)

S/n:Muito obrigada tia helo(sorrio de volta)

Voltamos a ensaiar,na real estávamos ensaiando pra uma apresentação,que ocorreria daqui a dois meses..na real uma competição...a aula acabou e estávamos indo embora,até que um garoto que ficou me olhando o tempo todo me para..

Xxx:Oii,prazer Eric,você dança muito bem(ele sorri)

S/n:Prazer S/n,ah muito obrigada(sorrio de volta)

Eric:Olha eu vou direto ao ponto,quer sair comigo??(ele sorri tímido)

S/n:Olha,eu namoro,então melhor não(saio de lá o deixando de cara fechada)

Segui até em casa..agora eu estava deitada na minha cama,contando pra Madi como foi o meu primeiro dia de aula na escola de dança...

Madi:Olha só,essiene arrasando corações KAKAKAKAK(ela brinca)

S/n:Idiota KAKAKAKA(começamos a rir juntas)

A campainha tocou e eu logo desci as escadas e fui antender...

S/n:espera um pouco,vou ver que é(sorrio e saio de casa)

Madi:Ok(ela sorri de volta)

Desço as escadas e abro a porta dando de cara com Paulo..

S/n:Oii,entra(sorrio)

Paulo:tudo bem??(ele pergunta depois de ter entrado)

Subimos as escadas conversando,e quando chegamos,Madi não estava mais lá..me sentei na cama e ele logo perguntou sobre meu primeiro dia de aula na escola de dança...eu contei tudo pra ele,não queria esconder nada..

Paulo:Então um garoto chamou você pra sair?como assim??preciso oficializar nosso namoro logo(ele brinca sorrindo)

S/n:Larga de ser idiota,eu nem aceitei(começo a rir também)

Mas confesso,as vezes eu penso,será que ele não gosta de mim o suficiente??por isso não quer oficializar nada??que ódio...

Paulo Point of view

Aos poucos eu sinto que ela tá chateada em relação a eu nunca oficializar nosso namoro,eu não sei como fazer isso,mas vou ter que fazer o mais rápido possível pra não perder ela..

Oii gente como vocês estão??mais um ep da fic pra vocês,desculpa a demora,eu tô um pouco desanimada,vote e comentem,bebam água e se cuidem amo vocês<33 muito obrigada pelas leituras💖💖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oii gente como vocês estão??mais um ep da fic pra vocês,desculpa a demora,eu um pouco desanimada,vote e comentem,bebam água e se cuidem amo vocês<33 muito obrigada pelas leituras💖💖

Xoxo Anna💖😼

𝘾𝙖𝙧𝙧𝙤𝙨𝙨𝙚𝙡-𝙈𝙮 𝙗𝙤𝙮𝙛𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙Onde histórias criam vida. Descubra agora