⭞𝙁𝙚𝙨𝙩𝙖 𝙙𝙖 𝙃𝙚𝙖𝙩𝙝𝙚𝙧!

4K 252 474
                                    

Sexta-feira
São Paulo
16:30

S/n Point of view

Eu fiquei a tarde toda sem fazer nada,fiz só algumas aulas de dança,porque deu saudade e eu não tinha nada pra fazer,fiz algumas lições,e dormi,acordei agora,e tô pensando ainda se vou na festa da Heather,mais é só uma festa,Jorge vai,então eu vou,eu tinha algumas roupas em neon,mais eu queria chamar atenção, como dizem,se não for pra causar eu nem vou...entro no banheiro e como um banho,lavo meu cabelo,escuto Olivia Rogéria,fiz algumas hidratações,saio do banheiro,visto a roupa,fiz uma make combinando com a roupa,coloquei um tênis,que por sinal,foi customização minha(no final do ep)e agora tô indo no quarto do Jorge...bati na porta e logo ele abre..

Jorge:Você não vai com essa roupa não(ele diz após ver a roupa que eu estava)

S/n:eu vou sim,vamos(digo puxando ele)

O mesmo concorda e seguimos até a tal festa,ela havia passado o endereço por mensagem,minutos depois,chegamos,a festa já estava rolando,descemos do carro,e os olhares foram todos pra nós,e fruta que pariu,só tinha gente gata..entramos na festa e seguimos até onde o pessoal tava..

Valéria:Eii amiga,desculpa por aquilo(ela diz me olhando)

S/n:tudo bem,já passou(digo me sentando ao lado dela)

Ficamos conversando o pouco,Heather faltou me matar pela roupa que eu vim,não entendi o porque..estávamos de boa,até Paulo chegar...

Paulo:Cheguei,desculp..a...o...atraso(ele disse após me ver)

Heather:gostou da minha roupa moh??(ela disse olhando pra Paulo)

Paulo:Ah sim,eu amei a roupa da S/n(todos nós rimos,menos Paulo e Heather)

Heather:O QUE PAULO??(ela disse olhando pro mesmo)

Paulo:Ahh,desculpa,eu amei a sua roupa(ele diz e abraça a cintura dela)

Minutos depois koki chega..

Koki:Não gostei da sua roupa,mais se você tá confortável,eu também tô mãe(ele diz e me abraça)

S/n:Eu te amo tanto(digo e beijo a bochecha do mesmo)

Continuamos conversando,e toda hora que eu olhava pra Paulo,ele tava olhando pra mim e desviava o olhar..eu tava indo pegar bebida..

Paulo:Eii,não acha que bebeu demais??(ele diz chegando pro trás de mim)

S/n:Agora se preocupa??vai lá com a Heather,volta com quando tiver com seus chifres(digo e viro um copo)

Paulo:Nada se resolve assim,me desculpa,e..(saio de lá sem escutar o que ele tinha que falar)

Felipe:Eii gatinha,pelo visto tá sozinha(ele diz agarrando minha cintura)

S/n:Melhor sozinha do que não acompanhada gatinho(início um beijo)

Felipe:Uau(saio de lá deixando o mesmo de boca aberta)

Alicia:Oii bae,tá gostando...(interrompo ela com um beijo)

Ela logo retribui,e assim foi a minha noite,eu nunca achei que falaria isso,mais eu passei o rodo KAKKQKQKW,Paulão localiza aí,seu chifre já cresceu??KWKWKWKA..Heather estava com ódio nos olhos,eu havia pegado até o ex dela..

𝘾𝙖𝙧𝙧𝙤𝙨𝙨𝙚𝙡-𝙈𝙮 𝙗𝙤𝙮𝙛𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙Onde histórias criam vida. Descubra agora