⭞Water park 2!

7.7K 435 587
                                    

Sábado
São Paulo
07:01

S/n Point of view

Acordei,fui até o banheiro fiz minhas hp,troquei de roupa,já que teria que pedir ou fazer o café da manhã,mais eu optei por levantar o Paulo e fazer ele ir na padaria comigo;

S/n:Eii,Paulo acorda(digo chacoalhando ele)

Paulo:Ann??,bom dia??(ele diz acordando)

S/n:levanta,vamos até a padaria comprar as coisas para o café da manhã(digo indo até a cozinha)

Paulo:Vou só fazer minhas H.P e trocar de roupa que a gente vai,tá bom??(ele diz e vai em direção ao banheiro)

S/n:Ok

Passa alguns minutos ele volta..

Paulo:Vou deixar um bilhete aki(ele diz e prende um bilhete na geladeira)

Bilhete:

Bom dia Marcy,eu e a s/n saímos para comprar o café da manhã,arrumem,quando voltarmos vamos só tomar café e ir;
Ass:Seu irmão limfo..

S/n:Ah ok,vamos??(digo indo até a porta)

Paulo:Vamos sim....

Ele diz e seguimos até a padaria mais próxima,compramos algumas coisas e voltamos pra casa...

Marcelina Point of view

Acordo e vejo que Paulo e s/n não estão aki,faço minhas H.P e vou na cozinha,lá tinha um bilhete

Bilhete:

Bom dia Marcy,eu e a s/n saímos para comprar o café da manhã,arrumem,quando voltarmos vamos só tomar café e ir;
Ass:Seu irmão limfo..

Vou em direção ao meu quarto e me arrumo,pego minhas coisas e já deixo na sala e vou acordar todos...

Marcelina:BOM DIAAAAA(grito batendo panela)

Mário:Karalho Marcelina,eu quero dormir(ele diz choramingando)

Marcelina:Então fica aí,vai acaba perdendo a hora e não vai pro parque,daqui a pouco a S/n chega,e eu quero ver quem não vai levantar(digo e todos correm e vão pro banheiro)

Estava esperando S/n e Paulo chegarem até que escuto a porta sendo aberta pelos mesmos..

S/n:Bom dia amor(ela diz sorrindo pra mim)

Marcy:Bom dia vida(digo retribuindo o sorriso)

Paulo:Eu não gostei disso não oh,podem parar(ele diz fazendo drama)

S/n:Paulo dramático??sim ou claro(ela diz rindo)

Paulo:Vamo logo arrumar essa mesa,tô doido pra ir pro parque aquático(ele diz animado)

Daniel:E quem não tá Paulo??(diz aparecendo na cozinha junto com todos)

S/n:Vem ajudem a gente a arrumar a mesa pra gente tomar café e ir...

A mesa:

A mesa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝘾𝙖𝙧𝙧𝙤𝙨𝙨𝙚𝙡-𝙈𝙮 𝙗𝙤𝙮𝙛𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙Onde histórias criam vida. Descubra agora