⭞𝙞𝙣 𝙖 𝙘𝙤𝙢𝙖 𝙛𝙤𝙧 𝙩𝙬𝙤 𝙢𝙤𝙣𝙩𝙝𝙨?

3.7K 233 232
                                    

DomingoSão Paulo01:03

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Domingo
São Paulo
01:03

Paulo Point of view

Algumas horas se passaram,e ainda estávamos na recepção esperando o resultado da cirurgia..eu estava cochilando,até senti alguns arrepios..

Paulo:Eu sinti alguns arrepios(sussurro baixo pra Jorge)

Jorge:Tá tudo bem,ela tá bem,eu sei disso(ele me abraça)

Na real,era eu que tinha que tá consolando ele agora,mas estamos na mesma situação..eu voltei a dormir,até o médico chegar..

Médico:Licença,trago notícias,uma boa,e uma ruim(ele diz olhando pra gente)

Médico:A boa é que a cirurgia ocorreu tudo bem,mas não temos previsão de quando ela vai acordar(ele diz olhando pra prancheta)

Estávamos felizes,mas tristes ao mesmo tempo..

Jorge:Podemos ver ela??(ele pergunta olhando pro médico)

Médico:Claro,me sigam,um de cada vez..quem vem primeiro??(ele olha pra mim e Jorge)

Jorge:Pode ir,eu vejo ela depois(ele sorri e eu concordo)

Sigo o médico até onde ela estava,ele abre a porta..

Médico:Se acontecer algo,aperte aquele botão(ele aponta pro botão e sai da sala)

Ver ela daquele jeito estava me matando,ela estava cheia de aparelhos,porque ela??não podíamos ter uma vida normal??como um casal normal??chego mais perto do corpo dela..ela estava pálida..aliso seu rosto,e me lembro dos nossos melhores momentos..sorrio e sem perceber uma lágrima cai..limpo ela rapidamente,e seguro na mão dela..

Paulo:Oii,pode ser que você não esteja me escutando..eu te amo tanto,e você sabe,eu só queria você aqui comigo,como você diz,agarradinhos,eu espero que você esteja bem,ver você assim,entre a vida e a morte,me deixa mal,saber que eu poderia ter feito algo pra impedir e não fiz,me desculpa,eu realmente queria ter feito algo,foi tudo culpa minha,era pra ser eu,e não você,eu espero que um dia você me perdoe..eu te amo..até algum dia baby(dou um beijo em sua buchecha)

Eu iria me afastar dela,assim eu traria menos problemas pra ela..

Eu estava saindo do quarto,dou uma última olhada nela e sorrio..

Paulo:Obrigada por todos os momentos felizes que você me trouxe,eu te amo,hoje e sempre(sorrio)

Fecho a porta e vou até a recepção..Jorge me vê,e vai até a sala..eu me sento em uma das cadeiras e durmo,ainda com ela na cabeça..acordei e todos já tinham ido ver S/n,Jorge estava conversando com o médico..

𝘾𝙖𝙧𝙧𝙤𝙨𝙨𝙚𝙡-𝙈𝙮 𝙗𝙤𝙮𝙛𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙Onde histórias criam vida. Descubra agora