Segunda-feira
São Paulo16:23
S/n Point of view
Eles ficaram lá em casa,assistimos filme,fomos na sala de jogos,nos divertimos bastante,fazia tempo que eu não me sentia assim sabe?feliz,amada por pessoas,andamos de skate,alguns de bicicleta,estávamos cansados,estávamos nos preparando pra ir buscar os cachorros na creche,estávamos indo de van,porque um carro não caberia todo mundo KAKAKA,chegamos,desceu todo mundo,entramos e fomos onde eles estavam..
Xxxx:Olá,o que deseja??(ela diz após me ver entrando na "Creche")
S/n:Ah eu vim pegar meus cachorros(digo simples)
Xxxx:Qual seu nome querida??(ela diz e pega uma prancheta)
S/n:S/n Cavalieri(digo e ela procura na prancheta)
Xxxx:Um minuto por favor(ela disse vai pra lá pegar os cachorros)
Logo ela volta com eles,Rabito estava matriculado em meu nome,mas Mário tinha permissão pra buscar ele também,enfim,as meninas adoraram eles,os meninos também,pegamos eles e fomos embora..
S/n:Muito obrigada moça(sorrio gentilmente)
Xxxx:De nada querida(ela devolve o sorriso)
Fomos até a van,entramos,sentamos,os cachorros foram em nossos colos,e o Rabito foi deitado numa caminha que tinha na Van,já que ela é preparada pra esse tipo de transporte,passamos na casa de todo mundo,no final só sobrou,eu,meus cachorros,Jorge,e Paulo..Jorge o convidou pra dormir lá em casa essa noite..
Chegamos em casa,desci da Van com os cachorros,Paulo e Jorge me ajudaram,entramos em casa,subi pro meu quarto,e logo meus cachorros vieram juntos,coloquei comida e água pra eles,arrumei direitinho a caminha,e fui pro banho,quando eu saio,dou de cara com Paulo deitado na minha cama,olho pra ele assustada..
S/n:O que você tá fazendo aqui??(falo assustada)
Paulo:Eii,calma,eu vim te ver,não posso??(ele diz e levanta da cama)
S/n:Poder,pode,mas tem que ser na hora que eu tô tomando banho??(eu digo indo pro Closet a procura de um pijama)
Paulo:Ah,tava enjoado de ficar no quarto do Jorge,eu vim ver como minha gatinha tava(ele disse entrando no closet também)
Eu já estava vestida com o pijama,eu tava já saindo pra pentear meu cabelo,quando sinto mãos na minha cintura,sinto as borboletas se fazerem presentes no meu estômago,porra,isso não era pra tá acontecendo;
Paulo:Eu tava com saudades de você(ele disse me abraçando por trás)
Mais uma vez sinto as famosas borboletas se fazerem presentes no meu estômago..
S/n:Mas você ficou a tarde toda aqui(eu digo e solto um riso fraco)
Paulo:Mas todo mundo tava,não tinha como eu ficar agarradinho com você(ele sussurra no meu ouvido)
Porra Paulo,arrepiei até onde não deve KAKAKKA
Me viro de frente ficando de frente com ele,ainda abraçada com o mesmo;
S/n:Então você veio ficar aqui,pra ficar comigo??(eu digo e ele assente)Esperto KAKWKA(digo e rimos juntos)
Paulo:Sabe gatinha,eu queria tanto te beijar agora,mais o medo que eu tô de levar um murro seu na cara,é mais forte(ele diz e eu rio fraco)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙖𝙧𝙧𝙤𝙨𝙨𝙚𝙡-𝙈𝙮 𝙗𝙤𝙮𝙛𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙
Fanfiction𝙎/𝙣 𝘾𝙖𝙫𝙖𝙡𝙞𝙚𝙧𝙞,𝙞𝙧𝙢𝙖̃ 𝙙𝙚 𝙅𝙤𝙧𝙜𝙚 𝘾𝙖𝙫𝙖𝙡𝙞𝙚𝙧𝙞,𝙪𝙢𝙖 𝙢𝙚𝙣𝙞𝙣𝙖 𝙙𝙞𝙛𝙚𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚,𝙦𝙪𝙚 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤 𝙨𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙧𝙞𝙘𝙖 𝙚𝙧𝙖 𝙝𝙪𝙢𝙞𝙡𝙙𝙚,𝙎/𝙣 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙫𝙖 𝙣𝙤 𝟵° 𝙖𝙣𝙤 𝙙𝙤 𝙚𝙣𝙨𝙞𝙣𝙤 𝙛𝙪𝙣𝙙𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙖𝙡,𝙖𝙩...