⭞Gatinha,volta aki!

6.5K 407 242
                                    

Segunda-feira
São Paulo
09:30

Paulo Point of view

Ela saiu de lá deixando todos nós de boca aberta,caralho,voltamos e sentamos nas arquibancadas,logo o sinal tocou,fomos pra sala,a mochila de S/n não estava lá,nem ela,resolvo perguntar a Professora..

Paulo:Professora cadê a S/n??(pergunto pra professora)

Professora:Ah,eu vi ela indo pra direção,possivelmente,vai levar uma advertência,agora voltem a prestar atenção aki(ela disse volta a escrever)

As aulas ocorreram normal,estávamos saindo,até que eu vejo S/n conversando com um menino..

Xxx:enfim gatinha,se querer levar uma amiga sua,4 é pra neh??(ele disse sorrindo)

S/n:Ah não muito obrigado,eu não vou poder ir,deixa pra próxima(ela sorri parecendo desconfortável)

Xxx:Ah qual foi,vamo vai(ele disse e coloca as mãos na cintura da MINHA garota)

S/n:Ah não,obrigado mesmo,quem sabe na próxima(ela disse e tenta tirar as mãos do garoto de sua cintura,mas o mesmo não deixa e a segura mais forte)

Eu já estava irritado,não consegui me conter e fui até eles..

Paulo:oii amor,você vai passar a tarde comigo,lembra??(digo tirando as mãos do garoto da cintura dela,e logo colocando as minhas mãos)

S/n:Oii??(ela pergunta confusa,mais logo entende o que era pra fazer)ah sim gatinho,lembrei,enfim vamos??(ela sorri)

Que sorriso meus amigos,que sorriso..

Paulo:Vamos sim gatinha(digo e pego na mão dela)

Senti uma corrente de eletricidade passar pelo meu corpo após eu pegar a mão dela..

Xxx:Ah,eu sei que vocês não namoram,são amigos,isso é só pra me fazer desistir(ele diz e sorri sarcástico)

Paulo:Ah mais não somos amigos,somos namorados(me viro pra beijar ela)

Começamos um beijo lento,eu nem sabia o que eu tava fazendo,eu me deixei levar,encerramos o beijo com três selinhos..

Paulo:Isso prova??(digo ofegante)

Xxx:Ah cara,desculpa aí parça,até mais(ele diz e sai andando)

S/n:P..a(interrompo ela com mais um beijo)

Um beijo que agora,passava sentimentos,eu senti ela sorri durante o beijo,o que me deixou com mais vontade,a falta de ar se fez presente,encerramos o beijo,ela tava parecendo um pimentão de tão vermelha que tava..

S/n:Vo..você..Você traiu a Alicia??(ela praticamente grita)

Paulo:Eii não,se acalma(explico tudo pra ela)

S/n:Karalho,você sabe o quanto eu sofro sobre isso,Keisso em Paulo(diz e sai andando)

Paulo:Gatinha,volta aki(grito)

Jorge:Deixa ela pensar um pouco,ela tá magoada(ele disse aparecendo atrás de mim)

Segui o conselho dele,e logo vejo a garota desaparecer em meio aos corredores..

𝘾𝙖𝙧𝙧𝙤𝙨𝙨𝙚𝙡-𝙈𝙮 𝙗𝙤𝙮𝙛𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙Onde histórias criam vida. Descubra agora