Quinta-feira
São Paulo
20:38S/n Point of view
Notebook on Google meet
S/n:Não foi essa educação que eu te dei,eu nem te ensinei sobre isso(digo pra koki)
Continuamos conversando,e quando vimos já era tarde,Heather saiu mais rápido,então ficou só o pessoal mesmo,eu tinha acabado de desligar,que depressão,e agora o que eu faço??..
Notebook off Google meet
Peguei meu pote de sorvete e comecei a comer,enquanto pensava em vários nadas,lembrei do meu vape,eu amava aquilo,parei só depois que vim pra cá,mais só um pouco não faz mal a ninguém neh??
Fui até a gaveta,peguei ele,e fui até a sacada do meu quarto,me sentei em um dos sofás que tinham,e comecei a fumar enquanto conversava com a lua..era um vício que eu não conseguia parar,olhei no relógio e era meia noite,fumei mais um pouco,e fui dormir..acordei no outro dia,eu tava mal pra Karalho,o meu vício havia voltado,e junto a ele,todas as lembranças e traumas das outras escolas..
Sexta-feira
São Paulo
05:00Me levanto,tomo um banho,lavo meu cabelo,fiz minhas H.P,me arrumei,e desci pra tomar café,os cachorros estavam no quintal,mas logo que me viram descendo as escadas vieram correndo,me abaixei e fiz carinho neles,e fui tomar café..
Jorge:Bom dia(ele sorri)
S/n:Bom dia(sorrio de volta)
Já fazem algumas semanas que meus pais saíram a viagem de trabalho e não voltaram até hoje,me sentei e tomei meu café,apenas em silêncio..
Jorge:Vamos??(ele me chama)
S/n:Vamos sim(subi as escadas pra pegar minha mochila)
Ao lado dela estava o vape,eu levava ou não levava aquela porra??eu estava tão viciada,eu necessitava daquilo...joguei ele dentro da bolsa e desci,eu e Jorge nos despedimos da Tia Juh e fomos,hoje ela iria passar o dia com os cachorros de novo..chegamos,descemos da carro e fomos até a entrada..
Firmino:Bom dia Santos Diabinhos(ele sorri)
S/n e Jorge:Bom dia Firmino(respondemos em um coro)
Entramos e fomos até onde o pessoal estava,e lá estava ela,Heather,eu entendo o Paulo,ela é bonita e tudo mais,eu sou..uma pessoa normal,sem sal,como Heather mesmo disse..
Valéria:Bom dia queridos amigos(ela sorri)
S/n:Bom dia Valéria,bom dia(digo me sentando ao lado dela)
Jorge:Bom dia gente(ele se senta em qualquer lugar)
Valéria:Mais tu tá com uma cara de morta (ela se refere a mim)
S/n:dormir meia noite e acordar as 05 horas da manhã não é pra qualquer um não(sorrio brincando com ela)
Paulo:Não dormiu a noite chorando por mim neh??(ele debocha)
S/n:Desculpa,mais não,como você disse,a fila anda gatinho,e você é o último dela(sorrio e saio andando)
Entro no banheiro e tiro vape da bolsa,olho um pouco antes,eu estava pensando,se eu consegui parar uma vez,eu consigo parar de novo,mas meu vício era tão grande que eu me afundei naquilo,o sinal toca,eu fique lá mais um pouco,depois me levantei e fui até a sala,bati na porta e escutei um entra,entrei e fui até meu lugar,me sentei e comecei a prestar atenção na aula..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙖𝙧𝙧𝙤𝙨𝙨𝙚𝙡-𝙈𝙮 𝙗𝙤𝙮𝙛𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙
Fanfiction𝙎/𝙣 𝘾𝙖𝙫𝙖𝙡𝙞𝙚𝙧𝙞,𝙞𝙧𝙢𝙖̃ 𝙙𝙚 𝙅𝙤𝙧𝙜𝙚 𝘾𝙖𝙫𝙖𝙡𝙞𝙚𝙧𝙞,𝙪𝙢𝙖 𝙢𝙚𝙣𝙞𝙣𝙖 𝙙𝙞𝙛𝙚𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚,𝙦𝙪𝙚 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤 𝙨𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙧𝙞𝙘𝙖 𝙚𝙧𝙖 𝙝𝙪𝙢𝙞𝙡𝙙𝙚,𝙎/𝙣 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙫𝙖 𝙣𝙤 𝟵° 𝙖𝙣𝙤 𝙙𝙤 𝙚𝙣𝙨𝙞𝙣𝙤 𝙛𝙪𝙣𝙙𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙖𝙡,𝙖𝙩...