⭞What did I do wrong??

6.8K 447 850
                                    

Domingo
São Paulo
09:30

S/n Point of view

Acordei,um pouco tarde??talvez,hoje é domingo,um dos dias mais movimentados do parque,levantei e acordei o pessoal;

S/n:Gente acorda(eu disse gritando)

Mário:A..n??Me deixa dormir s/n(ele disse e cobriu seu rosto com a coberta)

S/n:VAMO LEVANTA DAI AGORA,ANDA LOGO,EU NÃO TO PEDINDO,EU TO MANDANDO(digo gritando irritada)

Logo vejo todos levantando,fizemos nossas higienes pessoais num banheiro que tinha lá,trocamos de roupa,porque tínhamos dormido com um pijama;

Sua roupa:

Mário:Agora sim,bom dia(ele disse rindo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mário:Agora sim,bom dia(ele disse rindo)

S/n:Bom dia pessoas,vamos tomar café,encerrar o vídeo e tals,e vamos pra casa da Marcy(digo calma)

Jaime:S/n calma??Jesus eu tô vendo o impossível(ele disse rindo)

S/n:Tá vendo minha mão,ela tá apaixonada pela sua cara,quer colocar eles juntas??(digo sorrindo forçada)

Jorge:Enquanto não tomar café da manhã o mal humor não passa neh S/a??(ele disse risonho)

S/n:Chupa meu pau imaginário(digo irritada)

Paulo:uii tô indo(ele disse zoando)

S/n:Não vem não,nem bom dia você me deu(digo resmungando)

Paulo:Oh meu Deus,vem cá(ele disse e me puxa pra um abraço) Bom dia gatinha,como você tá??dormiu bem??(ele disse ainda me abraçando)

S/n:Bom dia gatinho,tô bem até e você??como você quer que eu durma bem num colchão num chão duro??ME DIZ GUERRA??(digo irritada)

Paulo:Grossa(ele disse e desce pra tomar café,assim como todos nós fazemos)

Depois de comermos,todo mundo optou por churros,gravamos a gente pedindo e comendo logo depois,e agora estamos encerrando o vídeo..

S/n:Bom gente,esse foi o nosso primeiro vinte e quatro horas,espero que gostem,até a próxima(digo sorrindo)

Todos:Um beijo e até a próxima(dizem e jogam um beijo pra câmera)

Terminamos,tava com meu Notebook,lá mesmo eu editei e postei;

Pegamos nossas coisas,fomos até a van e seguimos até a casa da Marcy,chegando lá tava todo mundo morto de sono...

S/n:Karalho que sono(digo após entramos na casa da Marcy)

𝘾𝙖𝙧𝙧𝙤𝙨𝙨𝙚𝙡-𝙈𝙮 𝙗𝙤𝙮𝙛𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙Onde histórias criam vida. Descubra agora