Apareceu a margarida 🌼
Obrigada a todos por estarem lendo e votando.
E lembrando, que se estiverem gostando, não esqueçam de deixar comentários para eu saber o que estão achando da fic. Muito obrigada pelo carinho,
e boa leitura.
Vi. 🤍_________
Sento para escrever a coluna do dia, mas sou interrompido diversas vezes pelo meu celular. Vejo o nome de Ethan na tela e reviro os olhos. Ele tem me ligado praticamente todos os dias desde que me viu no hospital. Rejeito todas as chamadas e volto a minha atenção para o notebook.
Tento escrever algo, mas não consigo. Estou com um bloqueio tão grande que me sinto incapaz de escrever qualquer coisa que preste. Meu coração está azul, e não branco como deveria.
Meu telefone vibra mais uma vez e eu tenho vontade de joga-lo longe.
Ethan: apenas um jantar, é só isso que te peço.
Respiro fundo e mando uma mensagem perguntando onde. Ethan me envia uma mensagem com o local, e uma carinha feliz, e eu finalmente posso respirar em paz para continuar escrevendo sobre nada.
Após alguns minutos, ouço a porta abrir e sei que é Liam. Ele me dá um beijo estalado na testa e se senta ao meu lado.
ㅡ Trouxe café da tarde. ㅡ Ele sorri colocando as sacolas em cima da mesa.
Liam comenta sobre o seu dia, enquanto eu como o pudim que ele trouxe. Tenho tido mais tara por doces ultimamente e acabo comendo o pudim dele também.
ㅡ Eu vou ao pub hoje, quer ir? ㅡ Ele me pergunta e eu nego com a cabeça.
ㅡ Você e o Zayn estão ficando sério? ㅡ Pergunto o olhando.
ㅡ Estamos nos conhecendo. Ele é muito divertido e me faz bem estar ao lado dele.
Tento me controlar, mas não consigo. Sinto meu peito queimar de ansiedade e antes que eu possa me conter, as palavras já estão saindo de minha boca.
ㅡ Zayn comentou algo sobre… o Louis? ㅡ Pergunto mantendo os olhos fixos no notebook em minha frente.
ㅡ Não.ㅡ Liam diz com a voz baixa. ㅡ Eu lamento, H. Ele só me disse que Louis é fechado desde a morte do pai.
Me lembro dele ter comentado que tinha escolhido psiquiatria pelo pai sofrer de esquizofrenia, e me sinto pesaroso. Talvez ele tenha algum bloqueio emocional.
ㅡ Entendi. ㅡ Continuo digitando coisas sem nexo.
ㅡ Talvez ele apenas não quer se envolver. ㅡ Liam tenta, mas eu mudo de assunto.
ㅡ A praga do Ethan acabou de me mandar mensagem, me pedindo para jantar com ele.
Liam solta uma gargalhada.
ㅡ Porra, o que deu nele? A crise do arrependimento?
ㅡ Pode ser! Só sei que ele não está me deixando em paz, e minha cabeça está doendo demais para ter que aturá-lo me importunando o tempo todo. ㅡ Digo e olho para Liam. ㅡ Irei jantar com ele hoje, mantenha o seu telefone ligado e próximo a você, caso eu precise.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACURAR
Fanfictiona c u r a r: cuidar ou tratar de (alguém ou algo) com dedicação, atenção, interesse. Harry se divorcia após quatro anos de relacionamento, e em uma noite qualquer, conhece um par de olhos azuis que muda sua vida para sempre. "Eu deveria saber. Eu de...