ㅡ Puta que pariu, Harry! ㅡ Liam pausa, soltando um longo suspiro.ㅡ Toda vez que o Louis te comer vai vir uma criança? Puta merda. Cara… ㅡ Ele bufa andando de um lado para o outro da minha sala.
Então ele para, abaixa a cabeça e fica em silêncio.
Liam passou aqui logo após eu dar a notícia a Louis. Ele veio para ver Kalel e eu aproveitei a oportunidade para contar. Eu sabia que ele iria reagir de forma exagerada, não o culpo, eu também estou surtando um pouco.
Louis está pressionando os lábios para não rir da reação dele, e eu tenho vontade de rir junto, mas ouço um choro baixo e estreito os olhos.
ㅡ Liam, você está chorando? ㅡ Eu pergunto surpreso.
ㅡ Tô, tá legal? Me deixa! Eu estou emocionado. ㅡ Ele limpa as lágrimas rapidamente. ㅡ Porra, outro? Meu coração de tio não vai aguentar.
Ele caminha em minha direção e me dá um abraço apertado, aquele abraço que só ele tem, e então se vira para Louis.
ㅡ E você ㅡ Liam aponta para ele ㅡ vê se encapa esse pau, caralho. Quer o que? Uma fábrica de bebês?
Louis finalmente explode em uma risada.
ㅡ Tem três meses. Eu estava encapando, mas o bebê foi feito no dia do seu noivado. Sabe como é, né? Sexo violento de reconciliação.
ㅡ Louis! ㅡ Eu o reprimo com um tapa no ombro e ele solta outra risada gostosa.
Eu sou louco por esse homem.
ㅡ Ai lindeza. ㅡ Ele me puxa pela cintura. ㅡ Você viu como a barriguinha dele já está saliente, Liam? Eu não sei como não reparei antes.
Ele acaricia minha barriga e Liam limpa as lágrimas mais uma vez.
ㅡ Eu queria muito xingar vocês, mas eu não consigo. Eu não vejo a hora de Zayn me dar um. Neném é bom demais. ㅡ Ele acaricia minha barriga. ㅡ Eu vou ser o dindo dela também. Não é, minha fadinha?
ㅡ Dela? ㅡ Pergunto franzindo a testa.
ㅡ Sim. ㅡ Ele me lança um sorriso. ㅡ Tenho certeza que é menina.
ㅡ Eu também acho. ㅡ Louis dá um sorriso.
ㅡ Ah, ㅡ reviro os olhos ㅡ agora os bonitinhos acham que são adivinhos de sexo de bebê?
ㅡ Não. Mas... na de Kalel você estava calmo, e agora, parando pra pensar, você está o cão, Harry. ㅡ Liam solta uma risada. ㅡ Sem contar que sua barriga está maior do que a primeira vez, e mais redonda. Certeza que é menina.
ㅡ E de onde você tirou essa informações sobre formatos de barriga? ㅡ Eu pergunto.
ㅡ Do Google. ㅡ Ele dá de ombros.
Louis solta uma risada alta.
ㅡ Você não pode acreditar em tudo que está na internet, Liam. ㅡ Louis diz parando de rir aos poucos. ㅡ Iremos descobrir mês que vem, próximo ao aniversário de Kalel.
ㅡ Eba! ㅡ Ele diz animado. ㅡ Podemos fazer um chá de revelação junto com o aniversário do meu bebê. ㅡ Liam começa a tagarelar. ㅡ Uma festa decorada com muitos balões, o tema pode ser rei leão e aí a gente contrata-
ㅡ Liam, ㅡ eu o interrompo ㅡ Kalel vai fazer um ano.
ㅡ E daí? ㅡ Louis me olha.
ㅡ E daí que ele nem vai se lembrar disso. ㅡ Eu digo como se fosse óbvio.
ㅡ Mas Harry a gente pode-
ㅡ Não, Louis, a gente vai fazer uma festinha pequena. Você chama a sua mãe, eu chamo meus pais e Gemma, Liam você chama Zayn e Niall e só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACURAR
Fanfictiona c u r a r: cuidar ou tratar de (alguém ou algo) com dedicação, atenção, interesse. Harry se divorcia após quatro anos de relacionamento, e em uma noite qualquer, conhece um par de olhos azuis que muda sua vida para sempre. "Eu deveria saber. Eu de...