Sim, vou colocar o cover do Louis dessa música, porque sou totalmente rendida.
Boa leitura. 🌟ㅡ Hoje? ㅡ Eu pergunto surpreso a Liam, da cozinha, enquanto ele e Louis estão na sala brincando com Kalel.
Liam e Louis têm se tornado próximos nas últimas semanas. É inevitável que os dois se esbarrem uma vez ou outra, já que quando Liam chega de manhã, Louis está saindo quando dorme aqui.
Nós não dividimos a cama, um sempre dorme no sofá, e o outro com Kalel. Nada também aconteceu desde o beijo que demos há duas semanas. Ele não trouxe o assunto à tona, e nem eu fiz questão de comentar.
A verdade é que, eu já estou perdendo a paciência e ficando de saco cheio com toda essa situação. Louis não dá o braço a torcer. Não me prende e não me solta. Ele tem me mantido de molho, e eu estou a ponto de explodir. Não é possível que essa mágoa dure tanto tempo assim, e se durar, preferia que ele fosse sincero comigo e não me desse esperanças. Mas é sempre um beijo na bochecha, um na têmpora, um comentário, sua mão que escorrega sobre a minha.
No fundo, Louis não sabe o que quer, e eu não pretendo esperar até que ele descubra.
ㅡ Sim.. ㅡ Liam responde ㅡ hoje e no pub.
Volto para a sala e Louis me olha de canto de olho, sei bem o que ele está pensando pois eu penso o mesmo.
ㅡ Mas você não acha meio estranho você pedir a mão de Zayn no meio de tanta gente? ㅡ Falo com jeito. ㅡ E se for constrangedor para ele?
ㅡ Eu irei fazer o pedido mais cedo, quando estivermos a sós. Vocês irão só para comemorar. ㅡ Ele batuca os dedos na calça jeans. Típico gesto de quando ele está nervoso. ㅡ Vocês acham que ele pode não… não aceitar?
Ele olha para mim com os olhos temerosos e meu coração se aperta, mas antes que eu diga algo, Louis é mais rápido.
ㅡ Claro que ele vai aceitar, cara. Zayn é louco por você. ㅡ Louis diz sorrindo e os olhos de Liam se acendem.
ㅡ Ele te falou isso? ㅡ Liam pergunta totalmente empolgado e desconcertado.
ㅡ Algumas coisas não precisam ser ditas. ㅡ Louis me olha por um instante e depois volta a olhar para Liam. ㅡ Eu sei que ele é, conheço o Zayn.
E vamos de: mais uma indiretinha para a listinha de Louis. Quase reviro os olhos, mas me seguro.
ㅡ Certo. ㅡ Ele engole seco limpando a palma da mão na calça. ㅡ Se der tudo errado eu ligo para vocês cancelando.
Ele solta uma risada nervosa e eu me sento ao lado dele.
ㅡ Vai dar tudo certo, Li. Não se preocupe. Tenho certeza que Zayn vai aceitar. Quem não aceitaria se casar com Liam Payne?
Louis pigarreia desconsertado e pega Kalel no colo.
ㅡ Eu posso ficar com Kalel para você ir, Harry. ㅡ Ele diz rapidamente, mas Liam o interrompe.
ㅡ Não senhor. Você vai também. Você é um dos melhores amigos de Zayn e precisa estar presente. Kalel pode ficar com Gemma, não pode, Harry? ㅡ Ele se vira pra mim.
ㅡ Acho que sim, vou olhar com ela. ㅡ Desvio o meu olhar de Liam, e percebo que Louis está de cabeça baixa. Não me contenho em perguntar: ㅡ Você não quer ir, Louis?
Ele levanta a cabeça quase que de imediato e me olha com os olhos distantes.
ㅡ Claro que quero. ㅡ Ele limpa a garganta. ㅡ Eu não perderia esse momento por nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACURAR
Fanfictiona c u r a r: cuidar ou tratar de (alguém ou algo) com dedicação, atenção, interesse. Harry se divorcia após quatro anos de relacionamento, e em uma noite qualquer, conhece um par de olhos azuis que muda sua vida para sempre. "Eu deveria saber. Eu de...