Dois meses depois.
Estou uma pilha de nervos.
Não consigo me concentrar em nada e tento não descontar minhas frustrações no resto do mundo.
Isso tudo começou após os testes de gravidez negativos. Sim, eu fiz três.
A sensação de ver somente uma listra me fez perceber que eu deveria ter me preservado. Eu deveria ter tido consciência do quanto essa ideia era maluca, do quanto eu e o Louis estávamos sendo precipitados, e do quanto as coisas mudariam se outro bebê estivesse a caminho.
Comecei a tomar anticoncepcional para evitar qualquer tipo de contratempo e decepções, mas ele tem me deixado mais estressado que o normal. Sei que meus hormônios estão em guerra dentro de mim, e preciso respirar fundo antes de falar ou fazer qualquer coisa.
ㅡ Bom dia, amor. ㅡ Louis diz da cozinha ao me ver chegar à sala. ㅡ Você quer um cházinho?
Levo a mão até às têmporas para não mandá-lo enfiar esse chá em algum lugar onde o sol não bate, mas apenas nego com a cabeça, e murmuro um bom dia mau humorado.
Kalel está brincando no cercadinho, mordendo a cabeça da boneca que a vovó Jay deu para ele.
Às vezes tenho vontade de fazer o mesmo com as pessoas.
Meu estômago começa a embrulhar quando sinto o cheiro do bacon que Louis está preparando, e vou correndo para o banheiro vomitar.
Louis aparece instantes depois e segura a minha cabeça enquanto vomito tudo o que tenho estômago. Ele se levanta e busca a toalha na pia, a molha, e a coloca em minha nuca.
ㅡ Lindeza, precisamos ir ao médico. Você não está bem. ㅡ Ele sussurra enquanto segura pelos ombros.
ㅡ É o anticoncepcional. Meu corpo não se acostumou ainda. ㅡ Eu digo abafado, com a voz trêmula.
Minhas mãos tremem tanto e meu corpo está tão fraco, que Louis percebe. Ele me ergue e passa os braços em volta de mim, em um abraço.
ㅡ Mesmo assim, vamos marcar um médico hoje. Ele pode mudar a dosagem, diminuir os hormônios. Não é normal você passar mal assim. ㅡ Ele sussurra contra a minha têmpora. ㅡ Vou te levar hoje.
ㅡ Não precisa. Fica com Kalel, eu posso ir sozinho. ㅡ Digo baixo ainda com o rosto em seu pescoço.
ㅡ Harry… ㅡ ele afaga os meus cabelos. ㅡ Você ainda não percebeu que não está só? Eu estou aqui. Você não precisa lidar com tudo sozinho.
ㅡ Eu sei. Mas não queria tirar Kalel de casa e levá-lo a um hospital. Eu posso ir de táxi, e eu te ligo se for algo mais sério. ㅡ Eu afasto meu rosto. ㅡ E você disse que precisava sair hoje.
ㅡ Sim. Vou sair. ㅡ Louis dá um sorriso e eu sinto uma pontada em meu peito.
Ele não me disse o que iria fazer, nem onde iria, e eu sei que não é nada relacionado ao trabalho porque ele não atende aos sábados.
Eu tenho a sensação que Louis um dia irá se cansar de mim, e eu nem vou ter percebido… só irei saber quando ele já tiver ido embora.
ㅡ Você pode levar o Kalel com você? ㅡ Eu digo inseguro engolindo em seco.
ㅡ Não acho que seja ambiente para um bebê, mas eu dou um jeito. ㅡ Ele diz divertido e eu estreito os olhos.
ㅡ Louis, você vai para um puteiro? ㅡ Eu digo sério, sentindo o sangue bombear mais rápido em minhas veias. Sei que meu rosto está ficando vermelho, ainda mais quando Louis joga a cabeça para trás e dá uma gargalhada alta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACURAR
Fanfictiona c u r a r: cuidar ou tratar de (alguém ou algo) com dedicação, atenção, interesse. Harry se divorcia após quatro anos de relacionamento, e em uma noite qualquer, conhece um par de olhos azuis que muda sua vida para sempre. "Eu deveria saber. Eu de...