Louis Tomlinson
Meu coração bate tão forte. Fico imaginando se o de Harry está da mesma forma.
Eu quase enlouqueci quando o vi conversando com outro homem. Eu não pensei, eu só agi impulso ao me aproximar. Senti meu sangue borbulhar de ódio.
De mim, principalmente.
Eu estava dando abertura para que ele fizesse isso, eu estava permitindo que ele procurasse outro alguém enquanto meu peito gritava por ele. Eu estava me enganando todo esse tempo fingindo que não poderíamos ficar juntos.
Eu quero Harry. Porra, como eu quero.
Nossos dedos entrelaçados e o vento gelado da rua me trazem de volta à realidade. Ele para abruptamente e me olha com os olhos verdes arregalados.
ㅡ Louis, e o noivado?
ㅡ Você deu parabéns? ㅡ Ele concorda com a cabeça rapidamente. ㅡ Ótimo, eu também. Já celebramos a história deles, agora começaremos a nossa. ㅡ Eu sorrio e sinto seus dedos se apertarem contra os meus.
ㅡ Do zero? ㅡ Ele pergunta baixinho.
ㅡ Não, Harry. ㅡ Eu levo minha mão até o seu rosto acariciando sua bochecha gelada. ㅡ De onde paramos. Eu não apagaria nada do que vivemos, foi isso que fez te ter em meus braços agora. Eu viveria tudo de novo, centenas de vezes se fosse necessário.
ㅡ Mas… mas ㅡ ele gagueja ㅡ você está pronto?
ㅡ Talvez nunca estejamos prontos... mas eu quero descobrir isso ao seu lado. Eu não quero passar mais nem um segundo longe de você. Eu não consigo. Eu não penso em outra coisa, eu não durmo direito, e quando eu durmo é com você que eu sonho.
ㅡ Eu também. ㅡ Ele confessa baixinho, sorrindo, com as bochechas coradas no mais lindo tom de rosa.
Quando entramos em seu prédio, solto sua mão e o pego pela cintura para esperarmos o elevador. Começo a beijar o seu pescoço de forma lenta, subindo e descendo a língua bem devagar enquanto sinto sua jugular pulsar rápido contra meus lábios.
Harry é tão entregue a mim.
Seu corpo responde de imediato a qualquer estímulo, e eu o puxo para perto, apenas o suficiente para confirmar e sentir sua ereção em minha coxa. Faço questão de que ele sinta a minha também.
Meu pau chega a doer, de tão duro.
ㅡ Olha, como você me deixa, lindeza. ㅡ Eu sussurro próximo ao seu ouvido. ㅡ Eu mal posso esperar para te amar por inteiro.
ㅡ Lou… ㅡ Ele geme, prende as unhas em meu ombro e inclina a cabeça para deixar o seu pescoço ainda mais exposto pra mim. Começo a lambe-lo, subindo a língua até o seu maxilar para então dar mordidinhas de leve.
O elevador chega, e eu ando para trás, ainda tendo Harry colado ao meu corpo.
ㅡ O elevador tem câmera? ㅡ Eu pergunto com os lábios colados em seu pescoço.
ㅡ Acho que sim. ㅡ Sua voz sai tão baixa que parece um sussurro.
ㅡ Então vamos deixar eles apreciarem o nosso show. ㅡ Digo com a voz rouca e viro abruptamente o corpo Harry, o prensando contra a parede de espelho do elevador.
Minhas mãos deslizam desde sua cintura até o seu quadril, onde eu o puxo para que ele fique empinado, encontrando o meu pau duro, que pulsa dentro da calça. Harry geme e eu solto uma das mãos de seu quadril só para levá-la até o seu cabelo e puxar com força. Sua cabeça se inclina e pousa em meu ombro. Harry me olha nos olhos e sorri de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACURAR
Fanfictiona c u r a r: cuidar ou tratar de (alguém ou algo) com dedicação, atenção, interesse. Harry se divorcia após quatro anos de relacionamento, e em uma noite qualquer, conhece um par de olhos azuis que muda sua vida para sempre. "Eu deveria saber. Eu de...