Não tenho nenhum critério para atualizar. Não ia atualizar hoje, porém, não resisto quando vocês pedem com carinho. Não esqueçam de votar e comentar caso estejam gostando. Bom sábado pra vocês, estrelinhas. E boa leitura. 💜•
Louis Tomlinson.
As bochechas de Harry estão no mais lindo tom de vermelho quando ele acaba de subir a calça. Sua boca inchada pelas mordidas, e seu cabelo levemente suado. A sua pele lisa sendo banhada pela pouca iluminação do banheiro só o faz parecer mais uma pintura.
ㅡ Você é muito lindo, Harry. ㅡ Não resisto em elogia-lo. ㅡ Incontestavelmente lindo.
Suas bochechas coram ainda mais...como se fosse possível, e ele sorri deixando as covinhas profundas à mostra.
ㅡ O mais lindo desse bar? ㅡ Ele pergunta baixinho. Sua voz tem um "quê" de timidez que me encanta. Harry sempre fica tímido depois do sexo. Faço amor com um leão, e durmo com um gatinho.
ㅡ Não. ㅡ Nego com a cabeça. ㅡ O mais lindo desse mundo.
Seu sorriso se alarga e ele abaixa a cabeça com vergonha.
ㅡ Você é um mentiroso de mão cheia. ㅡ Ele volta a me olhar. Seus olhos verdes me incendeiam como fogo em palha.
ㅡ Eu juro que nunca falei tão sério em toda a minha vida. ㅡ Digo olhando em seus olhos, para que ele não veja nem um traço sequer de mentira nas minhas palavras.
Pego sua mão e destranco a porta da cabine. Ao sair, para a nossa surpresa damos de cara com Niall lavando as mãos na pia. Ele paralisa no instante que nos vê e eu mordo os lábios para não rir. Harry está vermelho como um pimentão, e seus dedos apertam os meus tão forte que tenho a impressão que deixará marcas.
ㅡ O que vocês dois estavam fazendo aí dentro…juntos? ㅡ Ele pergunta petrificado.
Observo Harry abrir e fechar a boca inúmeras vezes e não me contenho.
ㅡ Adivinha, Niall.ㅡ Levanto uma sobrancelha sugestivo e sinto o olhar de Harry queimar minha pele, ele solta a minha mão apenas para dar um beliscão na minha costela. ㅡ Ai, lindeza. ㅡ Murmuro passando a mão onde ele beliscou.
Niall desliga a torneira e nos olha franzindo as sobrancelhas.
ㅡ Mas… mas, o Liam falou que… Harry? ㅡ Ele para repentinamente e coloca as mãos na cintura. ㅡ Você não estava com dor de barriga nada, né? Seu ordinário!
Não me aguento e gargalho jogando a cabeça para trás. Harry me repreende com mais um beliscão.
ㅡ Eu, eu estava… na verdade. É que o Louis... – Harry diz gaguejando mas eu o interrompo.
ㅡ Eu nada. ㅡ Digo rindo. ㅡ Não tenho nada a ver com sua dor de barriga.
ㅡ Louis! ㅡ Ele me repreende mais uma vez, com o rosto franzido.
Meu Deus, como ele é lindo. Não consigo não me perder na beleza desse homem.
ㅡ A gente tava se pegando, Niall.ㅡ Desvio o olhar de Harry, e olho para Niall que está de boca aberta completamente incrédulo.ㅡ Estamos juntos, e é isso. Não teve dor de barriga nenhuma.
ㅡ Mas o Liam tá super preocupado, falou que Harry estava gemen.. ㅡ Ele para abruptamente e arregala os olhos. ㅡ Ah tá, ok. Ótimo. Beleza. Entendido. É…
Harry solta uma risadinha abafada e sei que no fundo ele está se divertindo com a situação. Tento não deixar Niall mais sem graça do que está e puxo Harry pela mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACURAR
Fanfica c u r a r: cuidar ou tratar de (alguém ou algo) com dedicação, atenção, interesse. Harry se divorcia após quatro anos de relacionamento, e em uma noite qualquer, conhece um par de olhos azuis que muda sua vida para sempre. "Eu deveria saber. Eu de...