Notícias

136 16 8
                                    


Levantamos quase de manhã e Bertholdt foi me deixar em casa. Simplesmente tomei um banho e me arrumei para ir para a faculdade, e arrumei minhas coisas pra levar para o escritório. Eu ainda estava apreensiva demais e não largava o celular, esperando algum contato de Eren, mas ele não deu notícias pela manhã toda.

- Morgana, aconteceu alguma coisa? Você parece meio... tensa.

- Ah, não, Armin, estou bem. Só estou preocupada com as avaliações mesmo, é só isso. – Disse, forçando um sorriso. – Vamos almoçar?

Fomos ao mesmo restaurante de sempre, e eu tentei esfriar minha cabeça jogando conversa fora com Armin. Ele me falava como o relacionamento dele com Jean estava indo muito bem, e como ele estava sendo muito bem elogiado na empresa.

- Sabe, Morgana, eu já ouvi muitas pessoas falando sobre o Jean ter conseguido um emprego lá só pelo fato dele ser meu namorado, mas ele tem talento! Sim, fui eu quem chorei pro meu pai e pro seu pra dar uma chance a ele, mas ele se provou ser um ótimo profissional!

- Armin, você não deve ligar pro que as pessoas falam sobre vocês dois. E diga pro Jean também não ligar pra isso.

- Eu já disse, mas ele ainda fica meio chateado, às vezes. Ele é meio esquentadinho, sabe? Fora o fato de algumas pessoas nos olharem torto, às vezes. Sabe... por sermos gays.

- Acho que a única pessoa da qual você deveria se importar com a opinião sobre isso é seu pai. Se ele te apoia, o resto que se foda. Se vocês dois são felizes assim, é isso que importa. Não liga pro que as pessoas vão falar, é só isso que eu te digo.

- Nossa, Morgana, nunca te vi falando assim... até parece que já passou por algo do tipo.

Você nem imagina, Armin...

- Ah, eu posso ter uma ideia do quanto esse tipo de coisa pode ser chato. Só quero que você seja feliz, independentemente de como.

- Eu também quero isso pra você, Morgana. Que você encontre alguém que te ame e que te faça muito feliz. Você merece.

Eu sorri. Queria poder dizer pra ele que eu já tinha encontrado essa pessoa, mas não podia dizer nada a ele, pelo motivo óbvio.

- Armin, porque você não vai lá pra casa hoje à noite com Jean? Queria passar um tempinho com vocês, mas não tô muito afim de sair de casa...

- Claro. Vou falar com ele, e vamos depois do expediente.

- Ótimo! Vou falar pra minha mãe mandar fazer uma bela de uma lasanha pra gente, daquelas cheias de queijo que você gosta!

...

Cheguei na empresa, e caminhando no corredor, vejo Bertholdt sair da sala de Erwin. Ele passa por mim, e me cumprimenta.

- Boa tarde, Senhorita Ackerman.

- Boa tarde, Bertholdt. – Sorri.

Entrei na sala de Erwin, e ele sorriu ao me ver, quanto guardava alto em uma das gavetas de sua mesa. Eu fechei a porta e a tranquei em seguida.

- Boa tarde, Morgana.

- Boa tarde, chefe. – Caminhei até ele e sentei em seu colo, lhe dando um beijo caloroso.

- Nossa, o que deu em você pra fazer isso? Você sempre me repreende quando tento fazer isso aqui, agora está toda soltinha por que?

- Ah, deve ser porque provavelmente nós vamos ser desmascarados logo logo. Só tô aproveitando enquanto ainda temos sossego.

- Meu amor, eu já disse. Isso não vai acontecer.

- Como você pode ter certeza disso?

- Já disse pra confiar em mim, não disse?

Revirei os olhos.

- Tá, vou confiar que você pode dar um jeito nisso. Mas mesmo assim, só vou estar sossegada quando isso se resolver... fora que ainda estou na semana de provas. Isso é uma merda, eu não tô conseguindo concentrar nos estudos. Hoje eu fiz a primeira prova, o resto da semana será só de avaliações também, e depois, férias. Só espero conseguir tirar notas boas...

- Você vai. É tão inteligente quanto seu pai e sua mãe, não se preocupe com isso. E eu já estou triste... é sua última semana como minha assistente...

- Ah, mas podemos nos ver sempre que der. Qualquer coisa eu invento alguma desculpa pra vir te ver aqui no expediente.

- Eu adoraria. – Sorriu, e beijou carinhosamente meu pescoço. - Agora vamos começar, temos muitas coisas pra fazer.

...

Armin e Jean chegam na minha casa à noite, e ficamos no meu quarto, assistindo filme e conversando besteiras. Mas eu ainda estava apreensiva, esperando algum contato de Eren, o que não aconteceu o dia todo.

Pegamos nosso jantar e voltamos lá pra cima, e enquanto comíamos, Armin estava no celular. De repente, ele parece se engasgar, e olha surpreso para a tela do celular.

- Puta merda!

- Armin, o que foi? – Perguntei.

Ele me entregou o celular dele, e eu vi a notícia.



"Jovem é encontrado morto a tiros"

"O Jovem identificado por familiares como Eren Jaeger foi encontrado morto em sua sala com três tiros na cabeça. O corpo foi encontrado por sua mãe, Carla, nesta tarde. Policiais suspeitam que foi uma tentativa de assalto, provavelmente na madrugada, e suspeitam também que os bandidos utilizavam armas com silenciadores, pois os vizinhos não ouviram os disparos. Sua casa foi vasculhada, e levaram o celular e notebook da vítima. Ainda não foram encontrados suspeitos desse crime."



- Morgana, esse é aquele Eren que você estava saindo meses atrás, não é?

Fruto ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora