- Você tá de brincadeira comigo né, Erwin?
Levi não parecia acreditar em nada do que eu disse.
- Não, Levi. Eu estou falando sério. Eu descobri há pouco tempo que Anthony na verdade era meu filho. Morgana escondeu isso de mim. Ela engravidou antes de sair daqui. Nós... estávamos nos relacionando há meses antes dela ir pra Alemanha.
Seus olhos arregalaram para mim, mas ele estava paralisado. Eu achei que ele pularia em mim assim que ouvisse tudo isso, mas isso não aconteceu.
- Você está me dizendo que você, Erwin, que conheço há quase trinta anos, estava saindo com a MINHA FILHA, de vinte e quatro anos, e que Anthony é seu filho? E que agora estão noivos? É isso que você está dizendo, Erwin?
O rosto dele estava vermelho, a raiva com certeza estava tomando conta dele. Permaneci em silêncio. Daria tempo a ele para absorver tudo. E ele absorveu bem.
O soco que eu esperava levar momentos depois, ele deu agora.
Virei o rosto com o soco, e assim que virei meu rosto novamente para olhá-lo, ele pulou em cima de mim, com as mãos no meu pescoço, e caímos no chão, com ele em cima de mim, suas mãos apertando meu pescoço.
- SEU DESGRAÇADO! ELA TEM IDADE DE SER SUA FILHA! VOCÊ É UM PEDÓFILO MALDITO, ERWIN! EU CONFIAVA EM VOCÊ, E VOCÊ ME TRAIU! EU VOU TE MATAR, DESGRAÇADO!
- L-Levi... – Comecei, com dificuldade, tentando tirar as mãos de Levi do meu pescoço. – Você... me conhece... sabe que eu nunca... faria mal a ela...
- VOCÊ JÁ FEZ! JÁ NÃO BASTAVA A LEVAR PARA A CAMA, VOCÊ A ENGRAVIDOU!
- Ela sabia... exatamente o que... estava fazendo... Eu não a forcei... a nada...
Depois de um tempo nos encarando, enquanto eu via a ira nos orbes azuis cinzentos deles, ele soltou meu pescoço, e eu tossi, sentindo o ar entrar novamente nos meus pulmões.
- Ela está aqui? MORGANA!!! – ele gritou por ela.
- Ela está na sua casa... ela foi conversar com a Hange sobre isso... – respondi, massageando meu próprio pescoço, enquanto levantava do chão. – Levi, por favor, me esc-
- Eu não quero ouvir mais nada de você, Erwin. Nada! Eu quero que você suma da vida da Morgana, quero que saia de perto dela e de Anthony. Hoje. Agora!
- Eu não posso fazer isso, Levi. Eu a amo e-
- CALA A BOCA!
Levi levou as duas mãos na cabeça, e caminhava de um lado a outro, transtornado.
- Eu quero ouvir isso da boca dela. Quero que ela olhe nos meus olhos e diga que dormiu com você! Não consigo acreditar nisso, não consigo acreditar que minha filha e meu melhor amigo me traíram dessa maneira... – falou, e começou a se dirigir até a porta de saída.
Eu tentei segurar o braço dele, e disse:
- O que você vai fazer, Levi?
Ele puxou o braço num solavanco, e disse:
- Não se meta. Isso é assunto de família. Ela é minha filha, e eu sei muito bem como lidar com ela. E não me siga. Você não é mais bem-vindo na minha casa.
...
MORGANA P.O.V.
Minha mãe ficou paralisada. Ela estava com os olhos arregalados para mim através dos óculos, e eu estava com medo de como ela reagiria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruto Proibido
FanfictionMorgana Ackerman é uma jovem de 21 anos que está em seu último ano da faculdade de administração. Com isso, começa a estagiar na empresa da qual seu pai, Levi Ackerman, fundou junto com seu melhor amigo, Erwin Smith, do qual ela nutria sentimentos d...