-DIEGO, ONDE VOCÊ ESTAVA? ESTOU ESPERANDO VOCÊ NO SHOPPING HÁ UMA HORA E MEIA E...QUEM É VOCÊ?
Uma garota loira, aparentemente pintado e olhos verdes aparece na nossa frente com um olhar nada agradável.
-Me-me chamo Mavi, prazer!- cumprimentei a mesma que me olhou dos pés a cabeça com uma cara cínica.
Que ridícula.
-Não me importo como se chama garota, quero saber o que você estava fazendo com meu namorado? -respondeu dando ênfase em "meu namorado".
Ok, eu não sei como funciona aqui, mas se fosse no Brasil ela já estaria puxando meus cabelos e uma roda estaria formada em nossa volta só observando.
Então para evitar brigas, saí o mais rápido dali para não ganhar um olho roxo de novo.
-Mavi, espera! -Ouvi Diego gritar, então comecei andar mais rápido ainda para casa.
Minha sorte é que sou boa de memória e sabia onde a casa da minha tia ficava, que não era longe daquele parque.
[...]
-E foi isso o que aconteceu! -Disse por telefone para minha tia enquanto comia meu bolo de limão sentada no sofá.
-Meu Deus Mavi! Se fosse no Brasil, seria puxão de cabelo e tapa na cara -Comentou minha tia fazendo as duas rirem.
-Pois é, por isso achei melhor saí o mais rápido possível daquela situação.
-Fez bem! Não é bom ter intrigas logo no começo das aulas, ainda mais com Olívia García... -Agora tenho que desligar Mavi, a reunião já vai começar, aliás deixei uma sacolinha no seu quarto, faça bom aproveito fuiii! -Disse por fim ao desligar o telefone.
[...]
Depois de uma chamada de vídeo com minha família,um banho tomado, calça moleton, uma regata básica preta, subi para meu quarto e encontrei uma sacolinha cheia de produtos de skin care com um bilhetinho
"Desculpa não estar aí para usar com você, faça bom aproveito! Fique mais linda do já é para seu primeiro dia de aula!
Te amo, tia Carla"Eu amo minha tia.
Quando eu era pequena e minha tia morava no Brasil, ela vivia fazendo e eu me lambusava toda com os produtos dela.
Bons tempos.
Fiquei triste numa fração de segundo por não ter nenhuma amiga para fazer skin care comigo, então lembrei da minha melhor companhia.
Música
Abri minha playlist no aleatório quando começou a tocar History-One Direction.
Enquanto cantava a parte do Niall junto com ele, e escolhia qual máscara usaria, pensei ter ouvido a porta de casa sendo aberta, mas pensei que fosse tia Carla, então só relevei.
-Atrapalho o spa da senhorita? -Me viro rapidamente assustada.
Diego estava encostado na porta com os braços cruzados em seu peito enquanto me encarava com um sorisso no canto de sua boca.
-Quer me matar do coração garoto? Pensei que fosse um bandido! -Respondo ofegantes enquanto parava a música.
-O bandido que veio roubar seu coração! -gargalhou -Desculpa Mavi, não queria te assustar, enquanto passava na rua, ouvi você cantar então entrei para falar com você, já que saiu correndo do parque quando a Olívia chegou e... Aliás, você tem uma voz incrível!
Quase tive um ataque quando ele falou isso.
Meu estômago até deu uma girada.
-Obrigada pelo elogio, eu saí dali para não ter encrenca com sua namorada, não ia ser legal chegar em casa com um olho roxo...
-Olívia não é minha namorada, eu terminei com ela faz uns dois dias, ela não aceitou muito bem, ela acha que eu não sei, mas minha prima descobriu que ela só andava comigo para ter o "status" que a filha do diretor namorava o capitão do time de futebol do colégio.
Agora entendi. Olívia é filha do diretor do colégio, se até minha tia falou para ter cuidado com ela, quem sou eu para contrariar não é mesmo?
Diego é um menino tão encantador, como ela teve a audácia de fazer isso com ele?
Louca.
-Caraca, eu sinto muito Diego! -Respondi com um olhar incrédulo.
-Não sinta, foi livramento! -Ele começou a andar em direção a minha cama.
-Hmmm, máscara removedora de cravos -Leu a embalagem da máscara com uma cara confusa. -Então é esse o segredo? Passar isso na cara e depois tirar? -Soltei uma risada que fez ele me encarar.
-Fiz a mesma pergunta quando minha tia passava isso na cara. -Respondi fazendo nós dois rirem.
-Passa no meu rosto? Quero ver como fica! -Fez uma cara de cachorrinho sem dono e eu assenti.
Enquanto passava a máscara em seu rosto, ele me encarava com um sorriso no canto de sua boca e eu tentava ao máximo não olhar, mas era inevitável.
[...]
-parecemos dois palhaços com isso na cara -Disse enquanto nos olhávamos no espelho do banheiro.
-Você que quis passar! -Rebati
-Tem razão... -Espero que tenha um resultado.
-Você nem precisava passar, já é lind..quer dizer, você nem é tão feio assim! -Respondi com as palavras emboladas e com um sorriso nos lábios tentando amenizar minha vergonha.
Porque céus, eu sempre tenho que agir como uma Marinette perto dele?
Eu nunca corei tanto em um dia só.
Acho que ele percebeu que eu fiquei com vergonha e um sorisso brotou em seus lábios.
-você sabia que tem um sorriso encantador? -Ele da uma pausa e continua -Vamos tirar uma foto, eu preciso registrar esse momento!
continua...
-------------------Sorry por qualquer erro ortográfico!
Besos, Vivian♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arte do Amor [Concluída]
RomantikEla vive sorrindo para dirfarçar sua dores... Mavi é uma garota de 16 anos que ama cantar. Ela finalmente realiza seu sonho de ir estudar na escola que sua tia trabalha na Espanha, muitos encontros bons e ruins podem acontecer na vida de Mavi. O q...