Segunda feira, 6:00 da manhã.
Tive que acordar muito cedo pois a tal reunião para a apresentação do meio do ano seria antes das aulas.
Tive que tomar um banho quente para tirar o cansaço que estava sentido. Passei o domingo inteiro trancada no quarto trabalhando em uma proposta boa para a apresentação.
Hoje fiz dois coques curtos no meu cabelo, um de cada lado, deixando o restante dos cachos soltos.
Fiquei tão feliz com meu penteado que resolvir tirar uma foto e postar nos storys com a música WITHOUT YOU- The Kid LAROI. (Música da mídia).
Uma das minhas músicas favoritas.
{•••}
- Então senhorita Gomes, qual estilo de música você acha que seria bom utilizar na apresentação? - Perguntou o diretor, ao seu lado havia uma equipe de professores que minha tia também estava envolvida.
- Bom, hoje em dia, o mundo é um lugar diverso, cheio de estilos de músicas e danças diferentes, indo nesse foco, minha idéia é estudar algumas coreografias ou músicas do Now United.
- Now oq? - Perguntou um dos professores confusos.
- É um grupo muito famoso no mundo todo de música pop. A questão é que cada membro do grupo pertence a um país diferente, nós poderiamos nos basear neles e montar a coreografia, seria algo que os jovens gostam além da representatividade do grupo.
{•••}
Depois de um aprimoramento nessa idéia tivemos um resultado.
- Ótimo Mavi, vamos adicionar essa idéia. - Anunciou o diretor que agora está olhando para minha tia. - Adorei sua sobrinha, fez muito bem ter trago ela para cá, vejo uma luz enorme nessa garota. - Ambas nos olhamos e sorrimos. - Pode ir Mavi, daqui a 10 minutos começa as aulas. Em nome de toda equipe, muito obrigado por compartilhar sua criatividade com a gente. - Sorriu gentilmente.
- Imagina! Eu que agradeço por ouvirem minha idéia, é uma honra fazer parte desse projeto, agora com licença. - Agradeci e saí da sala, indo direto para meu armário.
Quando terminei de arrumar meus livros, meus olhos se encontraram com os olhos castanho de Diego. O mesmo estava na entrada do colégio junto com Tomás, Lorenzo e um loiro que não consegui ver o rosto. Logo fechei meu armário e segui meu caminho para a sala de canto.
{•••}
Tentei de todas as maneiras evitar Diego, mas a última aula é educação física, e por pura sorte, estarei com ele, mas também estarei com Nina pois Lea está na aula de literatura.
Tive que ir no vestiário feminino com ela para trocar de roupa. Vestimos um short saia azul marinho com uma regata branca com a logo da escola.
- Seguinte, eu tenho treino com as meninas. - Falou Nina enquanto caminhávamos pelos corredores indo em direção à aula. - E eu não vou poder ficar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arte do Amor [Concluída]
RomanceEla vive sorrindo para dirfarçar sua dores... Mavi é uma garota de 16 anos que ama cantar. Ela finalmente realiza seu sonho de ir estudar na escola que sua tia trabalha na Espanha, muitos encontros bons e ruins podem acontecer na vida de Mavi. O q...