15:00
- Aqui está o endereço. - Tomás me entregou um papel. - A festa começa às seis da noite para os familiares e às oito horas, os amigos chegam. - Explicou.
- Nós vamos voltar cedo, pode ficar tranquilo. - Vicente pegou em minha mão e me levou até seu carro estacionado ao nosso lado. - Até mais! - Falamos juntos.
{•••}
- De novo essa palhaçada de faixa no olho? -Reclamei assim que tapou meus olhos com um lenço vermelho que antes estava em seus cabelos.
- Sim senhora, mas não vai ser nada de comida. - Falou.
- Até desanimei. - Brinquei fazendo o mesmo soltar uma risada nasal.
Senti ele segurar minhas mãos pequenas e quentes com as suas que eram frias e grandes enquamto me guiava para andar junto ele.
O ambiente que caminhávamos tinha um cheiro muito agradável de lavanda, mas com o vento que passava por nós, o cheiro de Jasmin golpeavam meu nariz também, me fazendo suspirar.
- Chegamos. - Ele tirou minha venda me dando a visão de um caminho de pedrinhas até um pergolado enfeitado com flores amarelas no meio do parque que estávamos. O lugar era perfeito. Tudo estava perfeito.
A gente começou a andar pelo caminho até o pergolado enfeitado. Chegando lá, me deparei com uma mesinha branca no centro, nela, havia um livro amarelo pastel com um laço de fita azul o prendendo.
- Pode abrir. - Disse, e com muita delicadeza, puxei o laço para abrir o livro.
Dentro dele, em cada página, havia uma foto nossa acompanhada de uma frase que nós falamos no dia da foto que tenha marcado. Uma delas era no dia que fomos para a praia, estava eu e ele rindo na beirada fogueira.
"- Chata.
- Idiota.
- Você não sabe xingar?
- Não gosto de ser xingada então por que vou xingar?
- Você tem sempre uma resposta na ponta da língua?
- Quase sempre. As vezes o silêncio é a melhor resposta..."
Tomei um leve susto quando vi a última foto. Era do dia do baile de boas vindas, estava eu, Lea e Nina, atrás da gente estava Tomás, Diego, Lorenzo e....Vicente? Ao lado estava a frase " Doida e Sr. Irritado." e " Vire".
Assim que me virei, Vicente estava ajoelhhado com uma caixinha azul escuro nas mãos e dentro dela estava um par de alianças.
- Talvez eu fale alguma bobagem mas vamos lá. - Ele respirou fundo enquanto pegava em minha mão. - Eu sempre fui aquele cara chato, desapegado de todos e sem pensar nos sentimentos dos outros mas quandote conheci melhor Mavi, meu mundo virou do avesso. Você se tornou uma pessoa muito importante na minha vida. Quando fico ao somente ao seu lado sinto infinitas emoções que eu nem sabia que poderia sentir com alguém, na verdade, até o infinito fica pequeno quando se trata do que eu realmente sinto por você. - Senti minhas bochechas queimarem ao ouvir aquela declaração, meus olhos marejarem quando ele levantou minha mão e sorriu mais ainda. - Você aceita namorar comigo Mavi? - Perguntou em português e meus olhos finalmente liberaram as lágrimas caírem sobre minhas bochechas avermelhadas.
Eu não tenho palavras nem reação para isso tudo, estou no misto de emoções, rapidamente o ajudei levantar do chão para ficarmos frente a frente.
- Sim Vicente. - Rapidamente ele puxa oara um beijo longo cheio de paixão e calor.
- Eu te amo doida. - Falou assim que selou um beijo em meus lábios.
Passei meus braços em volta de seu pescoço e sorri para o mesmo.
- Eu também te amo Sr. Irritado.
Ele levantou sua mão para ver as horas em seu relógio.
- Estamos atrasados nena, vamos pra festa.
Assim que começamos a andar eu me lembrei de algo muito importante.
- Espera. - Ele parou e me encarou. - Como a gente tirou aquela foto do baile sendo que eu nunca te vi nem na escola?
continua...
------------------------Desculpa pela demora:)
●Comentem o que acharam!
●Desculpe-me por qualquer erro ortográfico!
●Deixa a estrelinha!
- Besos, Vivian♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arte do Amor [Concluída]
RomanceEla vive sorrindo para dirfarçar sua dores... Mavi é uma garota de 16 anos que ama cantar. Ela finalmente realiza seu sonho de ir estudar na escola que sua tia trabalha na Espanha, muitos encontros bons e ruins podem acontecer na vida de Mavi. O q...