Capítulo 5

186 17 14
                                    

-Fica longe da Mavi, Lorenzo! -Respirei aliviada vendo Diego se aproximando, seu rosto não estava nada contente...

Logo o loiro se afastou com as mãos fazendo sinal de redenção.

-Calma ai mano, só tava conversando normalmente com minha nova amiga, não é mesmo Mavi? -perguntou o loiro olhando para mim.

Eu não vou esconder que fiquei desconfortável com essa aproximação, traumas me ensinaram isso.

-Eu estava de saída e você colocou o braço na minha frente aliás, eu já estou indo! -Já ia seguindo meu caminho quando Diego apareceu na minha frente.

-Mavi espera, você tá bem? Esse imbecil te tratou mal? Te machucou? -Ele pegou na minha mão e me olhava com um rosto preucupado.

-Estou bem sim, pode ficar despreucupado! -Respondi com um sorriso nos rosto.

Como ele pode ser tão fofo assim?
É incrível a sensação de confiança que ele me traz.

Percebi que umas pessoas nos olhavam e ficavam cochichando, mas decidi ignorar.

-Vou ter um papinho com esse idiota, ele é meu amigo mas precisa de limites! -Olhou para seu amigo atrás da gente.

-Muito obrigada por se preucupar comigo Diego, acho que vou te sequestrar e levar você pro resto da vida! o que acha?

-Eu topo ir à qualquer lugar com você! -abaixei a cabeça um pouco envergonhada.

O sinal tocou.

-O papo estava agradável, agora preciso ir para a sala de matemática com a professora... -Olho o papel na minha mão -Lucia.

-Tudo bem, talvez eu invada sua casa mais tarde, pode ser?

-Por mim tudo bem, tia Carla passa o dia na escola e você é meu único amigo aqui, agora tenho que ir fui -Enquanto andava ouvi o loiro gritar:

-Te vejo por ai princesa!

[...]

Diego narrando...

Depois da conversa com a Mavi, comecei a puxar o Lorenzo até nossa sala de biologia, que era nossa próxima aula para conversar com ele.

-Qual foi Diego? Ta me puxando porque? Por causa da Mavi?

-Mano qual seu problema? Você nem conhece a Mavi e já chega encurralando ela no armário? Ta doido? -Falei enfurecido com o ele.

Sou amigo dele desde pequeno, mas parece que o juízo  nunca acompanhou o crescimento dele.

-Calma mano, tava todo mundo falando da "novata gata" e eu só fui atrás ver quem era! -Deu uma pausa -Você ta com ciúmes da Mavi? Eu percebi o jeito que você se preucupou com ela hein! -Fez um sorriso malicioso.

-Primeiro, isso não justifica você correr atrás dela e colocá-la contra o armário, ela não conhece ninguém daqui a não ser eu e a Carla, na verdade isso não se faz com ninguém! Segundo, eu não estava com ciúmes dela, eu faria isso por qualquer um e terceiro eu não olho pra ela diferente, só fiquei preucupado se ela estava bem!

-Aham vou acreditar. -Debochou -Quando eu ver ela no intervalo, vou pedir desculpas por ser um idiota e o número dela, já que você não tem ciúmes dela, não vai se importar se eu chamá-la para sair né?

-Você não vai fazer isso! -Dessa vez, meu tom de voz elevou.

-Falei! Você tem ciúmes dela mano! -Fez uma expressão pensativa -Você terminou com o Olívia esses dias e já tá de papinho com a Mavi né!

Eu realmente tenho ciúmes da Mavi? Eu conheci ela ontem, não pode ser possível? Ou será que sim?

A noite passada foi maravilhosa com ela, a gente passou aquelas melecas no rosto, rimos, conversamos sobre coisas que gostamos, coisas que eu não fazia com a Olívia, é bem idiota eu comparar mas não tinha como, eu me sentia preso no relaciomento com ela, com a Mavi, me senti a vontade de ser quem realmente sou. Toda vez que a gente se encontrava era sempre a mesma coisa, da escola para casa, de casa para o shopping. Todos achavam que nosso relacionamento era perfeito, e era, de acordo com as fotos no insta dela postadas diariamente para seus milhares de seguidores, não tinhamos conversa, eu realmente gostava dela, machucou saber que estava sendo usado só para ela ter o status de garotinha perfeita no insta. O importante é que finalmente terminei com ela e estou muito aliviado, só que ela não aceitou muito bem, tanto que ainda me chamou de namorado na frente da Mavi ontem.

-Ela é minha amiga, não quero que fique magoada, além disso acho difícil ela aceitar, até porque, falei que ia na casa dela!

Quando ele ia responder, foi interrompido pelo professor Leon chegando na sala...

[...]

Mavi narrando...

A professora Lucia é um amor de pessoa, aprendi mais coisas na aula dela do que no ano inteiro na escola no Brasil onde estudava.

Enquanto caminhava pela escola tentando achar a sala de música que seria minha próxima aula, achei minha tia no meio do caminho, andamos juntas até a sala quando ela anunciou para a classe:

-Pessoal, essa é a minha sobrinha Mavi! Ela é do Brasil e veio passar um tempo comigo aqui na Espanha! -Todos me encararam sorrindo, a sala era enorme com vários assentos e um piano no centro da sala. Meu olhos viajaram vendo cada uma das pessoas presentes ali, até ver uma pessoa que me encarava com nojo.

Olívia.

continua...
-------------------

Sorry por qualquer erro ortográfico!

Besos, Vivian♡

A Arte do Amor [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora