"Charlie Gillespie, você aceita Mavi como sua legítima esposa, promete ser fiel, amá-la e respeitá-la na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias das suas vidas até que a morte os separe?
- Eu..."-ACORDA MAVI!!! -Gritou uma voz familiar, quando eu abri meus olhos, tomei um susto ao ver a cara do meu irmão, Pedro me encarando.
-QUE SUSTO ENCAPETADO! - Disse me levantando da cama. -Por que essa empolgação toda em plena segunda feira? -Perguntei com uma voz rouca de sono.
-Você se esqueceu sebosa? Seu vôo para a Espanha é HOJE! -Quando o seboso falou isso, logo entrei em choque.
Hoje é o dia da minha tão sonhada viagem para estudar fora do Brasil, vou ir para a Espanha!
Quando tomei essa decisão, muitos me perguntaram: porque você não vai para os Estados Unidos?
Estados Unidos é muito clichê, e também eu não sei falar inglês, só o básico para dizer que eu não sei falar inglês.
-EU TINHA ESQUECIDO! -Gritei já pulando da cama indo direto para o banheiro trocar de roupa, pois eu sou muito lerda para me arrumar encima da hora, ainda mais com a moita que é meu cabelo.
Cacheada sofre.
[...]
-Vou sentir sua falta seboso! -Disse apertando meu irmão com toda força que eu tinha, que não era muita, enquanto ele me apertava mais ainda junto com minha mãe e meu pai que estavam se segurando para não chorar no aeroporto no meio de tanta gente.
-também vou sentir, sua fedorenta!-disse me dando um beijo na bochecha.
Amor de irmãos, uma coisa inexplicável.
-Bom, acho que chegou minha hora! -disse secando uma lágrima na minha bochecha enquanto pegava minha mala da mão do meu pai.
-Se cuida viu minha linda! -Disse minha mãe com um sorriso no rosto e lágrimas nos olhos.
-Muito cuidado viu mocinha, vou pedir para Carla ficar de olho em vc -Disse meu pai com uma voz autoritária e uma cara muito engraçada que fez eu, minha mãe e meu irmão garagalhar.
-Tá bom pai. -Disse com um sorisso para ele. -Amo todos vocês! -Disse por fim, indo para o meu portão de embarque...
Ia ser muito difícil passar esse tempo sem eles, pelo menos as chamadas de vídeo mataria um pouco da saudade...
[...]
A viagem foi tranquila, em 8 horas eu comi, assistir um filme e dormir, coisas que faço em um dia normal em casa.
Quando saí do avião, fui direto no banheiro arrumar minha cara amassada e minha roupa.
Eu vesti algo simples, uma calça preta rasgada nos joelhos, um blusão branco e um All Star vermelho com meu cabelo cachedo preso em um rabo de cavalo.
Assim que saí do banheiro, fui pegar minha mala para me encontrar com tia Carla que mora na Espanha há 13 anos, eu quase não tenho memórias dela porque quando ela veio morar aqui, eu só tinha 3 anos mas sempre mantive contato, ela é professora de dança e canto numa escola perto da casa dela.
Esse é um dos motivos para eu querer estudar aqui...
-Minha menina, quanto tempo! -Disse minha tia me sufocando nos braços dela -Tá mais alta que eu hein! -Disse me soltando de seus braços com um sorriso no rosto.
-Pois é tia, 13 anos se passaram...
-Então...vamos logo para casa, eu fiz um bolo de limão exclusivo para você -Quando minha tia disse isso, um sorriso de orelha a orelha brotou em meus lábios.
Eu AMO bolo de limão!
[...]
-Chegamos! -Disse minha tia assim que parou o carro.
Descemos dele e logo fomos para o porta-malas para pegar minhas bolsas.
Minha tia pegou uma das bolsas e ja foi levando para casa enquanto eu, pegava as outras.
-Caralho que pesado! -Resmunguei para mim mesma com o peso da mala.
-¿Que dijiste? -Uma voz ecoou em meus ouvidos, fazendo eu me virar rapidamente para trás e vendo o dono daquela voz...
continua...
-----------------------Oi pessoas, obrigada por ler até aqui, essa é minha primeira obra e eu espero que vocês curtam muito!
Deixa a estrelinha☆
Compatilha com geral♡-Besos, Vivian<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arte do Amor [Concluída]
RomantizmEla vive sorrindo para dirfarçar sua dores... Mavi é uma garota de 16 anos que ama cantar. Ela finalmente realiza seu sonho de ir estudar na escola que sua tia trabalha na Espanha, muitos encontros bons e ruins podem acontecer na vida de Mavi. O q...