Descemos em direção à cozinha que fica ao lado da sala de estar, eu não havia observado com muita atenção a casa de Diego. Ela é imensa, as paredes brancas eram cheias de quadros da família dele, um sófa em formato L cinza, que fica de frente para uma tv gigante.
Passamos pela sala e sentamos na mesa redonda da cozinha que era muito espaçosa.
Ao meu lado estava Lea e Lorenzo, ao lado dele, Nina e ao dela Tomás, assim deixando eu e Diego frente a frente.
- Eu começo! - Gritou Lea girando a garrafa na mesa parando nela mesma e Nina.
- Verdade ou desafio Nina?
- Hmmm, verdade. - Nina respondeu um pouco insegura olhando o sorriso perverso no rosto de Lea.
- É verdade que você estaria interessada em uma pessoa daqui? - Acho que eu sei onde ela quer chegar...
- Verdade. - Nina corou e se afundou na cadeira tentando não olhar para Lorenzo.
- Hmmmm - respondeu todos olhando para ela.
- Hmmm nada, agora é minha vez! - Nina girou a garrafa parando em Tomás.
- Verdade ou desafio Thommy?
- Vamos lá, verdade!
- Coragem! É verdade que você já beijou alguém - Ela olhou para a ruiva - dessa roda? - Nina tá sabendo de alguma coisa.
- er...hm...verdade. - Tomás ficou vermelho de vergonha. Preciso me atualizar das fofocas daqui.
Olhei para Lea com a aquele olhar de "Tem muita coisa que você precisa me contar" e a mesma assentiu com um sorriso no canto da boca.
Diego e Lorenzo não entenderam nossas trocas de olhares e ficaram confusos.
- O neném não é neném! - Falei em português que fez ele ri, enquanto os outros ficaram sem entender nada. - É um meme galera.
- Agora é a vez do Tomás girar! - O mesmo assentiu girando a garrafa, parando no Lorenzo e em mim.
Eu sempre fico nervosa nesses jogos.
- hmmm vamos lá, verdade ou desafio Mavizinha?
Todos me olharam esperando uma resposta.
- Desafio! - Respondi animadamente mas logo meu sorriso desapareceu quando vi um sorriso no rosto de Lorenzo olhando pro Diego.
- Te desafio dar um selinho do Diego! - Ok, já posso entrar em pânico?
Todos me olharam com sorrisos no rosto, especialmente Diego, acho que ambos nos lembramos do que quase aconteceu.
- Olha Mavi, as vezes Lorenzo só fala merda, se você não se senti confortável, a gente compreende né galera? - Todos assentiram.
Não me canso de falar o quão fofo Diego é.
Mavi, respira e não pira. É só um selinho, não precisa ficar nervosa, Diego é meu amigo e eu confio nele. Só aceita e depois vê o que dá.
- Por mim tudo bem! - Me levantei e fui em direção de Diego, um sorriso brotou em seus lábios.
Esse sorriso me deixa tão bobinha.
Chegando perto dele, percebi que seus olhos brilhavam mais que o normal, acho que os meus também estão assim. tão perto dele, consigo analisar melhor seu rosto, que perfeição.
Quando nós finalmentes ficamos poucos centímetros de selar um beijo, ouvimos a porta da sala abrir.
- Filho, Lea, chegamos! - Acredito que sejam os pais dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arte do Amor [Concluída]
RomansaEla vive sorrindo para dirfarçar sua dores... Mavi é uma garota de 16 anos que ama cantar. Ela finalmente realiza seu sonho de ir estudar na escola que sua tia trabalha na Espanha, muitos encontros bons e ruins podem acontecer na vida de Mavi. O q...