É hoje.
Foram 4 dias de ensaios pesados, tivemos o dia de ontem para relaxar, estava muito feliz por interpretar a Any em Summer in the city.
Agora são 17:30 e eu estou no carro junto com Diego, ele irá me levar para o auditório pois Vicente teve que resolver algumas coisas.
- Você está bem Mavi? - Perguntou Diego não tirando a atenção da rua.
- falando a real, estou muito nervosa. - Disse o encarando, o mesmo me olhou e sorriu lindamente, se virando rapidamente para a estrada.
- Não precisa se preucupar Mavi, sei que é a melhor daquela escola, vai deixar todos de boca aberta. - Falou. - Eu perguntei se você estava bem no sentido você e Vicente.
- Estamos bem Diego, não precisa se preucupar. Eu que deveria perguntar se você está bem, me desculpa não ter falado conti... - Ele parou o carro, tirou o cinto e se virou para me encarar.
- O que importa é saber se você está feliz Lua. - Disse de uma maneira carinhosa. - Conheço ele desde criança, sempre foi aquela garoto que pega e não se apega, eu fico preucupado que ele te use igual o desgraçado do... - Agora foi minha vez de o interromper com um abraço. Percebi um tom de nervorsismo em sua voz.
- Ele não é o Matheus, Diego. - Digo enquanto ele encostava sua cabeça em meu ombro. - Se ele fizer qualquer coisa comigo, eu aviso para você descer o cacete nele. - O mesmo riu no meu ombro, mas achei estranho sentir o mesmo molhado. Assim que me afastei, observei Diego chorando.
- Meu querido, por que tá chorando? - Perguntei limpando suas lágrimas que insistiam em cair.
- Mavi, eu não sei o que farei quando você for embora, está tão perto. - Falou entre soluços. - Estou com 17, quando fizer 18 vou fazer questão de ir pro Brasil só para passar o tempo com você.
Eu morro de amores po Diego.
- Eu sou muito sortuda de ter você aqui. - Limpei suas lágrimas enquanto um sorriso gostoso surgia em seus lábios. - Eu ainda tenho alguns meses aqui, não precisa se preucupar agora, independente da distância, sempre estarei aqui com você. - Falei apontando para seu coração.
Conheço Diego tem alguns meses, aprendi algumas manias dele, inclusive quando ele quer falar alguma coisa. Ele começa balançar a perna freneticamente e olhar para os lados.
- Pezinho tremendo, olhando de um lado para o outro, quer perguntar algo que eu sei. - Disse fazendo o mesmo me olhar surpreso.
- Essa mania eu peguei da Mandy, ela me paga! - Falou e eu fiz uma cara confusa. - Você não conhece, estudou comigo tem uns anos e foi expulsa do colégio.
- Ata, mas não mude de assunto, diga o que tem que falar.
- Eu estou confuso. - Falou um pouco inseguro. - É que eu...MEU DEUS MAVI VOCÊ VAI CHEGAR ATRASADA! - Gritou me assustando, olhei para o relógio do carro e realmente estava muito atrasada.
- Ótimo, vamos chegar atrasados! - Resmunguei me encostando no banco enquanto Diego colocava o cinto e ligava o carro novamente.
- Depois eu te conto, agora vamos! - Disse dando partida no carro.
{•••}
- Faltam 3 minutos pessoal! - Gritou uma moça de cabelo curto loiro, enquanto andava pra lá e pra cá com uma prancheta na mão.
Eu estava tremendo de nervorsismo, senti mãos frias segurarem meus ombros, assim que me virei, vi Tomás com um sorriso muito lindo me olhando. - Ei linda, não precisa ficar nervosa, você vai arrasar! - Falou enquanto me dava um abraço de lado.
Ele me deu uma leve puxada para olhar atrás da cortina. - Olha a terceira fileira, cadeira oito. - Surrurrou, assim que segui suas coordenadas, vi Vicente sentado olhando para minha tia, que estava sentada ao seu lado junto com Apolo, Diego, Nina e Lorenzo.
- Vem gente, já vai começar. - Chamou Lea atrás da gente já se posicionando junto com os outros.
- Com vocês, o Colégio Amo El Arte com Summer in the city de Now United! - Anunciou o diretor, fazendo as cortinas se abrirem e as luzes do palco iluminar a todos os participantes.
Aplausos, assobios, gritaria e mais aplausos. Foi assim que finalizamos essa apresentação, retribuidos com uma forma calorosa e amorosas das pessoas do auditório lotado.
Olhando para meus conhecidos, observei Vicente gritar algo que eu não entendi muito bempor conta da barulho, minha tia me mandava vários beijos enquanto segurava uma câmera, Diego, Apolo e Lorenzo assobiavam feito loucos e Nina pulava enquanto batia palmas de alegria.
Nosso grupo deu um abraço em conjuto enquanto gritavámos de felicidade em cima do palco.
Eu nomeio essa sexta feira como uma das melhores da minha vida.
{•••}
- Um brinde para os futuros integrantes do Now United! - Gritou Apolo levantando sua taça de milk shake para brindar.
- Essa é a meta. - Completou Lea brindando com os demais.
- Gente, para tudo! - Tomás chamou nossa atenção enquanto olhava a tela do celular. - Ele vem pra cá mês que vem!
- Sério? Finalmente vou conhecer o cara que tirou meu amigo do armário. - Comemorou Lea fazendo Tomás rir.
- Boba. - riu. - Além de passar um tempo aqui, ele vai estudar com a gente! - comemorou.
Não sei vejo a hora de conhecer esse crush secreto do Tomás.
continua...
-------------------------●Comentem o que acharam!
●Desculpe-me por qualquer erro ortográfico!
●Deixa a estrelinha!
- Besos, Vivian♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arte do Amor [Concluída]
RomanceEla vive sorrindo para dirfarçar sua dores... Mavi é uma garota de 16 anos que ama cantar. Ela finalmente realiza seu sonho de ir estudar na escola que sua tia trabalha na Espanha, muitos encontros bons e ruins podem acontecer na vida de Mavi. O q...