Capítulo 19

91 14 48
                                    

- Só mais uma. - Pediu Lea fazendo biquinho para eu tirar mais uma foto dela.

- Você disse isso nas últimas 39 vezes. - Respondi fazendo ela ri.

- É a última, eu prometo. - ela cruzou os dedos, depois de asentir, ela se posicionou e eu tirei a quadragésima foto.

- Eu que lute depois para escolher uma e postar. - Disse ela, passando as fotos no celular rapidamente.

- Pelo meu trabalho, deveria postar todas. - Gargalhamos.

- Eii! Olha para a Nina, toda de love love com o Lorenzo. - Lea alertou, quando olhei, ambos estavam sentados em uma toalha trocando cochichos e risadinhas. - Acho que ele vai pedir ela em namoro.

- Fico feliz por eles. - Sorri. - E você com Tomás? Algum avanço? - Perguntei.

- Nós decidimos ser fixantes.

- Como assim? - Perguntei confusa.

- Ficantes fixos, é tipo um rótulo mas sem rótulos. Entendeu?

- Acho que sim. - Respondi.

- Agora me diga Mavi, como anda você e seu coraçãozinho? Eu consegui ver várias faíscas entre você e Vicente. - Nos sentamos debaixo de uma coqueiro para dialogar.

- Faíscas? - Gargalhei. - Você está ficando mais maluca do que já é. Somos amigos.

- E eu, sou esposa do Shawn Mendes!

- Roubou minha frase? - Perguntei indignada.

- Roubar é uma palavra muito forte, digamos que eu peguei ela e não vou parar de usar. - O celular dela apitou, um sorrisinho brotou nos lábios dela. - Me espera por 3 minutinhos e nós continuamos o papo.

Assentindo, olhei para frente observando o mar. Meus pensamentos flutuaram até chegar em um flashback de algumas horas atrás.

Flashback on...

Quando tropecei e Vicente me segurou pela cintura, senti um formigamento na barriga, mas acredito que tenha sido o calor do momento. Ficamos algum tempo naquela posição, apenas nos olhando, até ouvir um barulho na porta. Rapidamente desviamos o olhar, vendo Apolo entrando pela porta da cozinha.

- Opa, pensei que a casa tava vazia, chegaram tem muito tempo? - Perguntou.

- Não, só estava esperando Mavi para irmos encontrar vocês. - Vicente sorriu forçadamente. - Agora que ela ta aqui, vamos indo. - Falou um pouco nervoso caminhando até a porta de entrada rapidamente, me deixando plantada na cozinha junto com Apolo.

Flashback off...

Por alguma obra da divindade, no momento em que saí dos meus pensamentos, tive a visão de uma obra prima.

Vicente saía da água apenas de short, com seu abdômen perfeitamente definido com algumas tatuagens exposto ao sol, seu cabelo completamente molhado com alguns fios colados na testa. Eu deveria parecer uma psicopata fitando ele, observei algumas meninas que também estavam fazendo isso mas ele não deu trela para nenhuma. Quando voltei a encarar ele, tive a surpresa dele está fazendo o mesmo. Dei um sorriso para o mesmo que retribuiu.

- Voltei, Tomás só queria saber onde tava o prote... - Lea chegou perto de mim, fazendo a quebra do contato visual. - AAAAH, EU SABIA! - Gritou ela, mas rapidamente tapei boca dela com a mão.

- Shhhh, não grita. - Falei.

- Eu tinha razão, vocês tem muita química, e ainda tive o privilégio de pegar ele no flagra sorrindo para você. - Sorriu orgulhosa enquanto encarava ela confusa.

- Está agindo assim por causa de um sorriso?

- Mavi, ele não sorrir. - Ela pausou. - Ele é conhecido na escola por nunca dar bola para as meninas e por nunca sorrir.

- Por que ele não dá bola para as meninas da escola? - Perguntei curiosa.

- Por que ele já passou o rodo na maioria, ele não costuma repetir. - Respondeu normalmente. Parece até aqueles mocinhos populares dos filmes, que no final ficam com as nova....

- Estranho esse lance dos sorrisos, por que de vez em quando conversamos, ele costuma soltar umas risadinhas, você falando isso vou começar acreditar que eu sou muito engraçada. - Rimos. - Falando sério agora, você sabe da história com o Matheus, sinto que não estou pronta para me apegar em alguém, vim para cá com o objetivo de estudar o que mais amo na vida, música. Relacionamento eu quero distância. - Ela riu.

- Te entendo amiga, e saiba que estou aqui para te apoiar em tudo. - Ela me abraça de lado. - Mas eu vou continuar shippando você e o Vicente. - Sussurrou em meu ouvido me fazendo virar para a mesma.

- Melhor você correr em 3, 2... - Antes de chegar no 1, ela saiu correndo e eu fui atrás dela.

{•••}

18:00

A praia já estava vazia. Apolo com os meninos montaram uma fogueira e todos nós sentamos em volta dela.

- Brigadeiro, nem preciso pensar duas vezes. - Disse Apolo adivinhando o doce favorito de minha tia. - Inclusive, ela trouxe escondido pensando que eu não iria ver - Minha tia deu um soquinho no seu braço e ele depositou um beijo em sua testa fazendo a mesma sorrir toda bobinha.

- Eu trouxe para fazer hoje depois do jantar. - Ela analisou seu relógio. - E estamos um pouco atrasados. Vamos?

Ambos se levantaram, deixando nós 7 na fogueira.

- Por que escolheu um ET Mavi? - Perguntou Nina analizando minha tatuagem.

- Quando criança, eu gostava de falar deles, fiz como uma "homenagem" para marcar uma fase da minha infância. - Respondi.

- Não só ela como o Vicente também. - Lorenzo falou chamando atenção. - O Vini tá com uma tatuagem igualzinha.

Lea fingiu tocir, logo soltou "química" e depois tossiu de novo.

Lea me paga, ainda bem que ninguém ouviu...

- Acho que já vou pra casa. - Diego falou, se levantando rapidamente e saindo do grupo. Eu conheço ele o suficiente para dizer que ficou irritado por algo...

continua...
------------------------

●Comentem o que acharam!

●Desculpe-me por qualquer erro ortográfico!

●Deixa a estrelinha!

- Besos, Vivian♡

A Arte do Amor [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora