Capítulo 35 - FINAL

98 11 41
                                    

Mavi...

Na hora que meus pais se viraram, fui surpreendida por um beijo rápido de Vicente na bochecha, quando olhei pra frente vi de longe Pedro fazendo um  careta como se fosse vomitar, ele estava do lado do  Murilo, amigo do Vicente.

Sim, você não viu errado, foi um beijo na bochecha. Vou explicar de uma maneira breve.

Eu e Vicente não estamos mais juntos como namorados. Antes da apresentação começar tivemos longos minutos para conversar.

No começo foi difícil mas logo desenrolamos. Nós percebemos que nossa conexão antes do namoro era de respeito, confiança e cumplicidade, coisas que perdemos sem perceber quando começamos a namorar, parte disso eu culpo minhas inseguranças que atrapalharam meu coração de fazer as coisas que fazia antes.

Muitos podem julgar mas eu amaria contar a história sobre eu ter me apaixonado pelos meus melhores amigos.

Assim que terminarmos tudo, fomos para o camarim arrumar tudo, me despedi d9s meus amigos pois hoje eu passaria a noite com minha família.

- SEBOSA! - Meu irritante irmão gritou e veio correndo me abraçar. - Estava com tanta saudade. -Falamos ao mesmo tempo assim que nosso corpos se juntaram.

- Sai Pedro quero falar com minha princesa! - Falou minha mãe enquanto desgrudava Pedro para me dar um abraço.

Olhei por cima do ombro e estranhei meu pai estar com um assemblante tão sério.

Me aproximei dele, o mesmo deu um sorriso forçado e me abraçou, dizendo que estava com saudades.

{•••}

Assim que chegamos em casa, percebi que todos estavam tensos, menos Pedro, avisei que subiria para meu quarto para tomar um banho.

Assim que entrei, estranhei ver que meu ukulele não estava no lugar, peguei minha toalha e tomei um banho demorado pois tive que lavar meu cabelo que estava sem lavar há uns dias.

Assim que terminei, me enrolei na toalha e andei em direção ao guarda roupa, que só tinha uma calça bege folgada e uma camisa preta.

Onde estão minhas roupas e meu ukulele?

Vesti aquelas roupas e desci rapidamente para perguntar para minha tia.

Assim que cheguei no pé da escada, vi que na cozinha estava minhas malas e ao lado meu ukulele!

- Por que minhas coisas estão aqui embaixo? -Perguntei espantada fazendo todos olharem em minha direção. Minha tia estava abraçando minha mãe, papai e Apolo conversavam seriamente e Pedro que estava tranquilo, agora está com a cara furiosa.

- Por que não avisou que ele estava aqui Mavi? - Perguntou minha mãe com o rosto vermelho de tristeza. - Assim que Carla me contou, corri para te ligar e você desligou na minha cara.

Eu estava em choque. Todos me encaravam esperando uma resposta.

- Reponda Mavi. - Gritou meu pai me assustando. - Por que não nos contou que aquele verme veio para cá? Você se esqueceu o que ele te fez? O que fez com a nossa família? Achou que resolveria tudo sozinha? Ele é um criminoso Mavi, e você acobertou, eu não sei o que aconteceria se Carla não tivesse nos ligado.

- Você contou tia? - Perguntei já sentindo minhas lágrimas molhando minhas bochechas.

- Minha linda, eu fiz isso pelo seu bem, você se lembra das crises por conta dele, eu só quero te prote...

- Por que minhas malas estão aqui embaixo? - Cortei ela.

- Vamos te levar de volta Mavi. - Disse minha mãe com a voz firme. - Não posso permitir ele perto de você.

- NÃO! - GRITEI. - AQUI É MEU LUGAR, TENHO ESCOLA, MINHA TIA E MEUS AMIGOS! VOCÊS SABEM O QUANTO EU ME ESFORCEI PARA ESTAR AQUI, VOCÊ sabe Pedro...

- Sei Mavi. - Pedro falou. - Mas tenho que concordar com eles, ele perto de você é realmente perigoso, não vou permitir que ele te machuque de novo... - Ele se levantou, pegou uma de minhas malas e saiu de casa.

Eu não estava sentindo forças para me mexer da onde eu estava.

- E meus amigos? - Perguntei sem esperança, teria que deixar minha segunda família pra trás?

- Minha linda, eu liguei pra eles tem uns 5 minutos, daqui a pouco eles chegam. - Disse minha tia.

{•••}

Por que tenho que passar por tudo isso?

Eu não sou nenhuma mocinha de livro de romance pra passar esse turbilhão de coisas.

Foi uma despedida triste demais para me lembrar, cada choro, cada "nunca é um Adeus" " A gente se vê em breve minha lua" " Eu te amo Mavi". Dói ainda mais saber que tudo foi em vão.

Acabei de ver nas notícias da internet que Matheus está preso na Espanha pois ele tentou fazer a mesma coisa que fez comigo em outra garota, ela teve coragem e denunciou, além disso, foi achado provas que ele estava usando coisas ilícitas.

Agora que estou de férias, fico o dia todo em chamada de vídeo com Diego, Vicente, Nina, Tomás e Lorenzo. Tomás ficou chocado quando descobriu tudo, terminou com o traste e me apoiou em tudo.

A Lea quase não fala mais com a gente, ela está conhecendo um rapaz e passa o dia todo conversando com ele, espero que no final ele seja a alma gêmea dela.

Esse negócio de amar é algo com muitas visões diferentes. Na minha, a arte de amar é a reposta que nosso coração precisa, algo simples, sem complicações, coisa que eu não estava botando em prática, mas hoje acredito que entendo essa tal arte do amor...
                             
                                 
.Fim.
------------------------
• Em breve, postarei um epílogo:)

• Vou ficar um pouco sumida pois estou escrevendo outra história:)

• Frase que me inspirei na mídia:)

●Comentem o que acharam!

●Desculpe-me por qualquer erro ortográfico!

●Deixa a estrelinha!

- Besos, Vivian♡

A Arte do Amor [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora