Tudo estava lindo.
Luzes coloridas para todo lado, no final do salão havia um palco com a mesa do DJ tocando uma música eletrônica, mesas e sofás espalhados pelo local.
Andamos todos juntos até um sofá grande que ficava no canto do salão. Ficamos conversando por mais ou menos meia hora até que um homem muito bem vestido dá uns toquinhos no microfone fazendo um eco gigante naquele lugar.
- Boa noite para todos os presentes! - Falou o homem fazendo toda atenção das pessoas irem para ele. - Não darei aqueles discursos que levam bastante tempo, até porque ninguém aguenta mais! - Todos riram. - Neste salão, temos pessoas novas. Para elas, desejo um ótimo ano. Para os que já estavam aqui, também desejo um ótimo ano. Como já sabem, esse ano teremos duas apresentações muito especiais, na metade do ano e no final dele. Esse ano a escola está comemorando 50 anos de sua existência, como sabem, o primeiro tema será cultura, esse tema foi escolhido pelos 50 anos de culturas diferentes que presenciamos na escola. -Ele leu um papel que estava em sua mão. - Já tinhamos um aluno com família brasileira nessa escola, mas que nasceu aqui, só que pela primeira vez em 50 anos, uma aluna estrou nessa escola sendo 100% brasileira, por esse motivo, a cultura brasileira será grande foco nessa apresentação. A aluna Mavi Gomes, sobrinha de uma das professoras mais queridas desse colégio está aqui?
Atenção.
É uma das coisas que eu não gosto, odeio ser os centros das atenções de todas as formas possíveis.
Lea que é o oposto de mim, logo gritou. - Ela tá aqui! - Todos olharam para mim enquanto Lea segurava meu braço para cima.
- Maravilha! - Falou o cara no palco. - segunda feira teremos uma reunião para descutir sobre a apresentação. Agora, aproveitem a festa! - Finalizando seu discurso, logo o DJ retornou com a música fazendo todos dançarem. (música da mídia).
Olhei para Diego, achei estranho ver ele beber, não sabia que fazia isso.
- Bom, eu vou beber algo, já volto gente. - Saí dali indo direto no bar daquele salão.
- Opa, o que a famosa brasileira gostaria de beber? - Disse o bartender me fazendo ri.
- A brasileira aqui, gostariade um drink com vodka.
- Temos uns coloridos, vai querer qual?
- Me surpreenda!
- É pra já senhorita! - Depois de uns 5 minutos ele me entregou drink verde e amarelo, bem brasilerinho.
- Nossa. Ta muito bom! Me chame de Mavi, prazer! - rimos.
- É o custume, desculpe-me senho... Mavi.
- Não precisa se desculpar. - ri.
- Tá goatando dessa experiência aqui na Espanha?
- Tomei um gole da minha bebida antes de responder. - Super! As pessoas são muito legais, eu sou um pouco insegura com meu espanhol, elas entendem e me ajudam, até pedem para eu ensinar algumas coisas do português.
- Você veio morar aqui para sempre ou só um tempo?
- Sendo sincera? Eu nem sei! Meu objetivo é terminar meus estudos aqui, quando terminar, vou decidir isso, mas ainda é cedo dema... - Minha frase foi interrompida quando um garota esbarrou em mim, derrubando um líquido transparente que manchou meu vestido no mesmo instante.
Quando vi a garota que esbarrou, meu sangue ferveu.
- Oh meu Deus! Mavizinha minha querida, mil desculpas por estragar seu vestido. - Olívia falou com o mão no peito com um sorrisinho convencido no rosto. Óbvio que ela fez de propósito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arte do Amor [Concluída]
RomanceEla vive sorrindo para dirfarçar sua dores... Mavi é uma garota de 16 anos que ama cantar. Ela finalmente realiza seu sonho de ir estudar na escola que sua tia trabalha na Espanha, muitos encontros bons e ruins podem acontecer na vida de Mavi. O q...