-Preparada para seu primeiro dia Mavi? -Perguntou minha tia enquanto tomava um gole de café.
-Na verdade, eu estou muito ansiosa, quase não dormir à noite. Sei que sou muito tímida, mas vou me esforçar ao máximo para conhecer gente nova!
-Que maravilha! Agora, mudando de assunto, o que Diego fazia no seu quarto ontem à noite? -Perguntou minha tia com um sorriso malicioso.
-Ah tia nem venha com esse sorrisinho, eu estava de boa mexendo nas máscaras que a senhora me deu, quando ele invadiu nossa casa e meu quarto!
-Ele costuma "invadir" aqui desde pequeno, então é comum ele aparecer aqui do nada! -Disse minha tia fazendo aspas no invadir -Mas pelo visto você gostou dessa invasão, até fez um spa com ele, e para ser sincera, tem muito tempo que não vejo ele assim, tão feliz! -Completou minha tia.
-Agora vá se arrumar, não seria nada legal chegar atrasada no seu primeiro dia de aula! -Já fui me levantando indo direto para o banheiro.
Tomei meu banho, lavei meu cabelo e escovei meus dentes.
Fui direto para meu quarto vestir meu uniforme, uma saia cinza escuro xadrez que vai um pouco acima do joelho, uma camisa social branca com um laço da mesma cor que a saia.
Por sorte o calçado pode ser livre, então coloquei meu All Star branco com uma rosa vermelha feita por mim, deixei meus cachos soltos e corri la para a cozinha com minha bolsa preta nas costas.
[...]
-Vai dar tudo certo, uma pena não poder entrar com você, mas garanto que você achar alguém bem legal para te ajudar! -Disse minha tia segurando minhas mãos enquanto estamos dentro do seu carro.
-Obrigada tia! Já falei que te amo hoje? -Nós duas rimos.
-Eu também te amo minha linda!
Saímos do carro, minha tia saiu na frente entrando em um portão escrito "Somente funcionários" e eu segui meu caminho subindo umas escadas que dava para um espaço aberto cheio de pessoas.
Andei um pouco até entrar dentro do colégio e chegar no meu armário.
Enquanto procurava o papel que minha tia me entregou com minha aulas, senti alguém atrás de mim.
-Você que é a famosa novata gata do colégio? -Uma voz grossa ecooava pelo meu ouvido que me fez dar um pulo de susto.
Essa gente ama chegar por trás das pessoas.
Me virei para encarar a pessoa.
Era um garoto com cabelos loiros bagunçados, um par de olhos azulados e um sorriso maroto na boca.
-Novata sim, famosa não sei! -Respondi rápido enquanto fechava meu armário.
Quando ia saindo dali, fui barrada pelo mesmo.
-Calma linda está apressada? Nem nos apresentamos ainda, me chamo Lorenzo e você novata?
Linda é minha mãe.
Que cara chato, ele aparenta ser aqueles caras chatos do filmes de romance sabe? Mas nunca deve julgar o livro pela capa não é mesmo!?
Tinha que agir educadamente, afinal nem conheço ele direito.
-Meu nome é Mavi, agora poderia tirar seu braço da minha frente? -Acho que meu tom de voz soou um pouco grosso.
-Calma linda, nem conversamos ainda... -Ele diz se aproximando de mim.
Quando ia empurrá-lo para longe de minha pessoa, ouço uma voz familiar gritar:
-Se afasta da Mavi, Lorenzo!-Respirei aliviada vendo Diego se aproximando, seu rosto não estava nada contente...
continua...
-------------------Sorry por qualquer erro ortográfico!
Besos, Vivian♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arte do Amor [Concluída]
RomanceEla vive sorrindo para dirfarçar sua dores... Mavi é uma garota de 16 anos que ama cantar. Ela finalmente realiza seu sonho de ir estudar na escola que sua tia trabalha na Espanha, muitos encontros bons e ruins podem acontecer na vida de Mavi. O q...