Diego
Estava tão perto dos lábios de Mavi, conseguir sentir seu cheiro doce invadir minhas narinas até meu celular começar tocar e interromper o clima.
•Ligação on•
- Alô
- Filho, onde você está? Já são 8 da noite, venha jantar, Lea está aqui.
- Ok, já estou indo, estou na casa da Carla...
- Ok meu filho, até
- até!
•Ligação off•
- Era meu pai, estava me chamando para jantar. - Contei um pouco triste.
Eu gostaria que tivesse rolado...
- Tu-tudo bem pode ir! - Acho que ela está tão envergonhada quanto eu.
Ela fica tão linda envergonhada.
- Amanhã a gente se vê na escola, tudo bem? - Tentei quebrar o silêncio que ficou ali.
- An? Ah sim! - Riu - Nos vemos na escola, boa noite Diego!
-Boa noite Mavi, mas antes olha meu wallpaper - Virei a tela do meu celular para ela que olhou chocada.
Quase esqueci de mostrar que coloquei nossa foto no fundo do meu celular.
Raramente eu troco, eu realmente gostei da foto e do momento que ela aconteceu.
- Que fofa! Me manda? Também quero colocar como wallpaper!
Um sorriso brotou em meus lábios.
- Claro, olha essa outra foto que eu tirei - Quando assistir ela tocando e cantando não me segurei e tirei outra foto dela.
- Eu preciso compartilhar essa foto!
Depois de mandar as fotos para Mavi e dizer tchau, fui para minha casa.
Quando cheguei, estavam todos na mesa. Minha mãe, meu pai e a Lea.
- Oi família! - Disse enquanto lavava minhas mãos na pia.
- Olha só, ele lembrou que tem casa! Carla vai achar que ainda é um bebê e precisa cuidar de você. - Disse minha mãe fazendo todos rirem.
Quando sentei na cadeira, Lea se pronunciou.
- Como se ele estivesse com a Carla - Tossiu debochadamente - Tava com a Mavi que eu sei! - Tossiu novamente.
- Boca grande você hein! - Olhei para ela incrédulo.
Lea é minha prima e minha melhor amiga. Crescemos juntos, eu sei de tudo dela e ela sabe tudo sobre mim. Mas as vezes a boca dela fala mais do que deveria.
- Mavi? Quem é a jovem? Namorada nova Diego? Não faz 1 semana que terminou com a Olívia! - Agora foi a vez do meu pai se pronunciar.
- Pai, Mavi é a sobrinha da Carla, veio morar com ela para estudar na nossa escola, ela não é minha namorada é só uma amiga e a Olívia já seguiu em frente, não quero pensar nela.
- Hmmmm amiga, sei - Lea continuou - Adrien diz a mesma coisa da Marinette.
- Quem? - Perguntei confuso.
- Esquece.
- Queremos conhecer a sobrinha da Carla meu filho! - Minha mãe pediu.
- Vocês vão amar ela! -Lea respondeu animada - Ela veio do Brasil, estuda comigo na aula de canto e é um amor de pessoa! Né Diego? - Me cutucou com um sorriso maroto. Apenas dei língua para ela e comecei a comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arte do Amor [Concluída]
RomanceEla vive sorrindo para dirfarçar sua dores... Mavi é uma garota de 16 anos que ama cantar. Ela finalmente realiza seu sonho de ir estudar na escola que sua tia trabalha na Espanha, muitos encontros bons e ruins podem acontecer na vida de Mavi. O q...