Capítulo 8

148 16 37
                                    

Mavi

- É claro que eu gosto... digo, claro que gostamos de vocês mas dessa vez é particular - Respondi me enrolando com as palavras e com um sorriso no rosto - Agora com licença, vou no banheiro!

Enquanto caminhava pelos corredores, me lembrei do quase beijo que rolou com o Diego, confesso que eu teria gostado que tivesse rolado..

Pode parando Mavi, Você conheceu ele anteontem, ele terminou um relacionamento recentemente... Talvez tenha sido um sinal para não rolar...até porque, ele nunca gostaria de mim.

Fui tirada dos meus pensamentos quando cheguei na porta do banheiro.

Entrando lá fiz o que tinha que fazer, enquanto lavava minha mãos ouvir alguém abrir a porta.

- Olha só quem tá aqui, a novata ladra de namorados! - Ouvi a voz irritante da Olívia atrás de mim.

Não vou me rebaixar ao nível dela.

- Não querida, sou a Shakira não está vendo? - Falei num tom de deboche.

- Só é ficar longe do Diego um minutinho e já mostra as garras né? Eu sabia, de santa você só tem a cara sua escrota filha de uma...

- Olha aqui sua paquita do capiroto, acho melhor você me deixar em paz ou... - Fui interrompida pela mesma.

- Se eu fosse você, andaria na linha, eu sou dona dessa escola, posso fazer o que eu quiser - Ela andou em direção a porta de saída e se virou - Aliás olhei sua ficha, uma pena você ser pega se pegando com um garoto na escola. - Ele deu tchau e foi embora.

Isso que ela falou foi como um tiro dentro de mim, me lembrar dessas cenas só faz eu me sentir suja por dentro e por fora...

Ouvir o sinal tocar, eu ainda estava no banheiro em choque, achei melhor eu não voltar para o refeitório, se Olívia me visse na mesma mesa que Diego, eu poderia me ferrar, então achei melhor ir embora sem meus amigos verem...

{•••}

- Mavi? Mavi abre a porta! - Ouvir as vozes de Nina e Lea me chamarem.

Depois dos meu 2 minutos em silêncio, abri a porta.

- Finalmente doida! Onde você estava? O Diego, Tomás e Lorenzo estão lá embaixo preucupados! - Lea e Nina se aproximaram da minha cama, onde eu me encontrava parada refletindo.

Eu não queria chorar, mas me lembrar do que Olívia falou dentro daquele banheiro me destruiu, então simplismente desabei em cima de Olívia e de Lea que me retribuiram um abraço reconfortante.

{•••}

Eu tinha 15 anos, era apaixonada por um menino na minha sala chamado Matheus. Meu crush por ele só aumentou quando descobri que ele também gostava de mim. Certo dia na escola, o professor de português pediu para nós dois pegarmos os livros de sua matéria na sala dos professores. No meio do caminho meu coração disparou quando ele disse que gostava de mim. Revelei que sentia o mesmo, pensei comigo mesma " É agora que vivo meu conto de fadas" . Quando chegamos na sala dos professores, ele me olhou de uma maneira estranha, mas não me importei, pensei ouvir a porta fechar, quando fui averiguar, vi Matheus fechando a porta e me olhando perveso. Perguntei para ele o porque dele fazer isso, então ele começou a dar risada se aproximando de mim.
-Achou mesmo que eu gostava de você? É mais tola do que eu imaginei, meu objetivo e apenas te pegar e te usar como faço com as outras, é muita inocência você achar que alguém gostaria de você...

Eu paralisei naquele momento, não expressei reação alguma, vi ele se aproximando e me colando contra o armário, quando ele chegou perto o suficiente, a porta foi arrombada pelos coordenadores da escola, eu não consegui voltar para aquela escola, me sentia suja e usada. Estudei durante 6 meses em casa com meu irmão me trazendo os deveres da escola, o mesmo deu uma surra no Matheus no mesmo dia depois da escola, sorte que não teve punição. Minha ansiedade atacava durante as madrugadas, depois de tomar meus remédios, ia para a laje de meu quarto tocar violão, aquilo me alcamava de uma forma inexplicável. Fiquei feliz em saber que iria para a Espanha tentar recomeçar...

A Arte do Amor [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora