CAPÍTULO 5

3.8K 356 16
                                    

MAYA

O Miguel tava ali parado na minha frente, depois de tanto tempo. Eu fiquei estática por alguns segundos, ele era a última pessoa que eu esperava ver aqui.

- O que você ta fazendo aqui? - foi a única coisa que saiu da minha boca.


- Eu não sou bem vindo aqui? - fala com aquele sorriso que da vontade de voar na cara dele.


- Óbvio que é, eu só não estava esperando.


- Depois conversamos com mais calma, cadê a Sofia? - pergunta.


- A Sófia ta com minha tia nos brinquedos, vai na cozinha que eu vou levar ela lá -  nem sabia mais o que eu estava falando.

- Ta certo, vou so procurar onde é a cozinh... - nem deixo ele terminar e vou correndo pra área dos brinquedos.

- Ele ta aqui - falo toda ofegante com a Isabella.

- Ele quem? - ela pergunta bebendo seu refrigerante.

- O Miguel - assim que eu falo ela se engasga.

- Como assim o Miguel, ele não tava na Alemanha ontem? - fala com o olho arregalado.

- Pelo visto não tava, eu notei que na ligação no Skype ele tava em um cenário diferente, mas eu jamais ia imaginar.

- E agora? - ela pergunta.

- Agora eu vou levar a Sófia pra finalmente conhecer ele - eu não sei se isso me trás alegria ou preocupação.

- Boa sorte amiga, eu vou segurar sua mãe aqui, pra esse momento ser so de vocês - fala.

- obrigada te amo - fala e pego a Sófia e vou em direção a cozinha.

Chego lá, ele ta sentado em um banco na bancada da cozinha cantarolando alguma coisa. Está tão concentrado que nem percebe nossa presença.

Chego mais perto e de alguma forma a Sófia conhece ele.

- Papa - ela diz e ele vira.

Ele vem na direção dela e pega ela do meu colo, abraça como se ela fosse fugir em algum montante, ele se ajoelha no chão ainda abraçado com a Sófia e chora como criança.

Eu acabo me emocionando junto.

- O papai esperou tanto por isso minha princesa, me desculpa por não vim antes, o papai não conseguiu - ele fala chorando mais ainda - Você é muito linda - fala finalmente soltando a Sófia um pouco - Obrigado - fala olhando em minha direção - obrigado por ter me dado ela.

- Você tem um grande porcentual nisso - falo rindo e ele acaba rindo também.

- Filha você não vem par.... - se cala assim que ver o Miguel.

- Me desculpa - a Isa fala baixinho.

- Não precisa - sussurro de volta.

LIGADOS POR UM LAÇO (CONCLUÍDA) ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora