Capítulo 49

1.3K 158 6
                                    


MARATONA 4/4

Maya

Resumindo a noite de ontem, eu fiquei muito louca liguei de volta pro Miguel ele não atendeu e eu acabei dormindo na casa da minha mãe.


- Ta bem filha? - minha mãe pergunta.

- Eu acho que sim, ainda não tenho certeza - olho no reflexo do vaso e meu cabelo está todo pro alto.


- Eu fiz um café bem forte, senta ai e toma.


- Vou tomar rapidinho que depois vou pra casa.


- Porque você não fica logo ai, vai ir e voltar de novo... fala pro mal elemento vim e trazer a Sófia.


- Prefiro ir pra casa la tem minhas coisas...eu descanso um pouquinho e mais tarde venho.

- Você que sabe.

...

Eu tomei um banho rápido e arrumei meu cabelo na minha mãe e ja estou na frente de casa... imagino a tromba do Miguel.


Assim que eu abro a porta... ou eu ainda estou muito bêbada minha filha está vestida de galinha.

Que falha na Matrix foi essa...




Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




-  Porque a Sófia ta vestida de galinha?



- Ela viu e quis eu fui e comprei.



- Ata, que aleatório - que milagre ele não grenou ainda? !



- Você estava aonde? - retira o que eu disse.



- Na casa da minha mãe ué, so que eu bebi um pouquinho a mais e acabei dormindo lá.



- Eu te liguei sabia? A Sófia queria falar com você... eu te liguei um tempão e você poderia pelo menos ter avisado que não iria nos buscar e nem dormir em casa né.



- Foi mal, eu esqueci do limite.



- Não so o limite, você esqueceu a gente também... fiquei que nem um bobo te esperando pra nos buscar... me sentir uma criança que todos os amiguinhos foram embora e eu tava la sozinho porque minha mãe atrasou - isso seria engraçado se ele não estivesse com uma cara muito séria.



LIGADOS POR UM LAÇO (CONCLUÍDA) ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora