MayaHoje o dia está sendo perfeito, ja anunciei a vaga de emprego e semana que vem começo as entrevistas.
Hoje o movimento não está tão absurdo, o que me da tempo de fazer as coisas direito e com calma.
- Oi Isa - um milagre acontecendo a Isa me ligando assim.
- Oi sumida, nem parece que mora mais aqui, agora so o Miguel existe.
- Olha quem fala, quando está com o Pedro o resto do mundo some.
- Vamos sair hoje? Amanhã vou está de folga.
- Sair pra onde?
- Jantar, beber, fumar, transar seila.
- A gente nunca saiu pra fazer todas essas coisas antes...imagine agora.
- Jantar e beber então?
- Ai eu topo.
Desligo e ligo pro Miguel em seguida.
- Oi princesa
- Todo fofo, quero saber o que está acontecendo com o Miguel que eu conhecia.
- Aquele Miguel está apaixonado e não ta fazendo questão de disfarçar isso.
- Oh homem apaixonado preciso te perguntar algo.
- Você pode ficar com a Sófia hoje?
- Claro que sim, o que houve?
- A Isa me chamou pra sair.
- Hoje?
- Sim, tem alguma coisa pra hoje?
- Eu não, achei que a gente ia ficar juntos hoje.
- Quando eu chegar.
- Ah é assim ?
- Não estou te entendendo, você pode ou não ficar com a Sófia?
- Posso Maya, posso.
- Ok, vou desligar que preciso voltar a trabalhar - ele diz ok e desliga.
O que passa na cabeça dele, que vou ficar em casa o tempo inteiro? Claro que não.
Não saia antes porque não tinha ninguém pra ficar com a Sófia, não queria deixar nas costas da minha mãe...afinal não foi ela que fez. Mas o Miguel? Óbvio que vou deixar com ele quando eu sair, e mesma coisa o contrário.
Ele uma hora vai querer sair também, e nem temos nada ainda.Miguel
A Maya simplesmente fala que vai sair, nem fala pra onde, nem pra que.
Tinha planejado algo pra gente hoje a noite e pelo visto não teremos nada.
Não estou com ciúmes, so queria pelo menos ser avisado antes.
Não tenho tempo de ficar pensando nisso, tenho muito trabalho pela frente hoje.
- Doutor Miguel, a senhorita Carol está na recepção exigindo falar com o senhor - era so o que me faltava hoje.
- Pode mandar entrar Vivian.
- Ok, so um instante.
Meu dia hoje não podia está melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIGADOS POR UM LAÇO (CONCLUÍDA) ♡
RomanceDuas pessoas completamente diferentes, que vivem em mundos diferentes. Porém tem um laço que ligam eles um ao outro.