CAPÍTULO 35

1.9K 219 35
                                    


Maya

- Miguel a gente não pode simplesmente sair viajando do dia pra noite, sem programação nenhuma.

- Pode sim - ele fala como fosse algo óbvio.

- Não, não pode, não compramos passagem, não arrumamos malas, não nos programamos no nosso emprego.

- Não precisamos comprar passagens, eu tenho um jatinho.

- Você tem um jatinho?

- Sim, me empresta seu celular - pego meu celular e dou a ele.

- Oi dona Cida, a senhora está recebendo uma folga de 4 dias, sim, foi em cima da hora,mas aproveita essa folguinha, sim a Maya me encarregou de da essa notícia boa, tenha um bom dia, tchau - ele liga pro Victor e fala a mesma coisa.

- Você é maluco? - falo pegando meu celular de volta.

- Você precisa agora so arrumar suas malas.

- Migueeellll - falo reclamando ele.

- Você não tem mais desculpa Maya, sairemos amanhã de manhã - fala e simplesmente sai.

- Seu pai é maluco filha - falo com a Sófia que ainda está dormindo.


...


- Pronto Miguel, a gente vai pra
onde? - falo com minhas malas prontas que passei a noite toda arrumando.


- Você colocou o que eu falei nas malas?


- Sim


- Então relaxa, vamos o carro ja chegou.


- Porque ele é assim cara - sussurro pra mim mesmo.


...

- Uau, eu não imaginava que você tinha um jatinho desse jeito.


- Maya eu não sou rico de boca - fala subindo com a Sófia e me dando a mão pra me subir.


- Eu sei mas seila ué,  você não é de ficar luxando essas coisas... até agora né.


- Eu não preciso ficar luxando nada, eu vivo a vida que minha realidade permite e as pessoas sabem da minha realidade.


- Ta bom né.


- Vocês precisam colocar o cinto, pois iremos decolar - uma moça avisa.


- ok - o Miguel diz.


- O senhor precisa de ajuda? - pergunta toda se oferecendo.


- Eu acho que ele ja está grandinho, deve saber colocar um cinto
sozinho - tentei segurar minha língua mas foi difícil.


- A senhorita tem razão - ele fala colocando o cinto dele.


- Ta certo, se precisar de alguma coisa o senhor pode chamar - fala e sai.


- Nojenta - falo revirando os olhos.


- Ta com ciúmes, senhorita Maya? - ele pergunta com a cara cínica.


- Não senhor Miguel, so achei desnecessário.


- Ela trabalha pra mim, é normal querer ajudar.


- Sei bem a forma que ela quer te ajudar, foi a mesma forma que eu te ajudei e hoje a Sófia está aqui - falo com a cara fechada e ele começa a rir.


LIGADOS POR UM LAÇO (CONCLUÍDA) ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora