Maya narrando
- Isa - bato na porta do quarto dela.
- Oi, você ta arrumada porquê?- pergunta com cara de sono.
- A Sófia ta queimando de febre, eu vou levar ela pro hospital - falo pegando a Sófia e minha bolsa.
- Eu vou com você, vou colocar uma roupa - fala correndo e tirando a roupa.
- Adianta - falo ja abrindo a porta.
- Pronto, vamos - saímos e o uber ja estava na porta esperando.
- Você avisou ao Miguel? - a Isa pergunta.
- Não, eu nunca precisei dele pra nada e não vai ser agora que vou precisar.
- Mas você tem que falar com ele, porque você não fez com o dedo, ele ta la dormindo e você aqui, nada disso - fala ligando pra ele.
Chegamos no hospital, eu fui direto pra recepção e deixei a Isa la tentando ligar pro Miguel que ainda não atendeu.
Isabella narrando
- Finalmente Miguel - falo depois de quase 5 min ligando.
- São duas da manhã Isabella, eu estava dormindo, o que aconteceu?
- A Sófia está queimando em febre e está no hospital, a Maya não fez sozinha, adianta e vem logo - to nem com paciência pra ele hoje.
- Mas ela ja entrou? ja sabe o que é? Elas estão aonde? - ele pergunta se atrapalhando todo.
- Ainda não sabemos, vem logo - falo o endereço do hospital e ele desliga.
- Eles não querem atender - a Maya fala ja nervosa - Segura aqui a Sófia que eu vou quebrar a cara daquela vagabunda.
A Maya é super educada e calma, mas quando alguém faz alguma coisa contra alguém que ela ama, ela vira o cão.
- VOCÊ VAI ATENDER MINHA FILHA AGORA - ela fala gritando, a mulher vai falar e ela interrompe - QUERO SABER DE PORRA NENHUMA NÃO, A GENTE VEM COM EDUCAÇÃO, MAS COM VOCÊS NÃO FUNCIONA ASSIM NÃO, TEM QUE SER MAL EDUCADO.
OU ATENDE MINHA FILHA AGORA OU EU LIGO PRA POLÍCIA OU MELHOR QUEBRO ESSA MERDA INTEIRA, INCLUSIVE SUA CARA - a mulher vai tentar falar de novo e a Maya interrompe, se não fosse sério eu daria risada agora - SE ACONTECER ALGUMA COISA COM MINHA FILHA, EU MATO VOCÊS E AINDA PROCESSO ESSA MERDA DE HOSPITAL - a moça da recepção liga pra alguém la dentro e vem uma maca pra poder levar a Sófia.Demora alguns minutos e o Miguel chega.
- Cadê elas? - ele pergunta.
- Ainda estão la dentro
- O que aconteceu?
- Eu não sei direito, a Maya me acordou dizendo que a Sófia tava queimando de febre - ele levanta e vai na recepção.
- Vai ver é uma besteira - notei que a azeda da Carol estava aqui.
- Você ta fazendo o que aqui ? - pergunto.
- Não que eu te deva satisfação, mas uma mulher ligando pro meu noivo duas horas da manhã eu não ia deixar ele sozinho.
- Não é uma mulher ligando pro seu noivo 2 da manhã, é a filha dele precisando dele.
- Tanto faz - fala e cruza os braços .
- Iai? - pergunto ao Miguel que está voltando da recepção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIGADOS POR UM LAÇO (CONCLUÍDA) ♡
RomantikDuas pessoas completamente diferentes, que vivem em mundos diferentes. Porém tem um laço que ligam eles um ao outro.