CAPÍTULO 18

2.4K 270 19
                                    

Maya

Acordo e o Miguel ainda está dormindo.

- Ei - cutuco ele e ele abre o olho.

- Bom dia - fala levantando - nossa eu estou todo dolorido.

- Também né a gente dormiu nessa cama que não cabe ninguém - comento e sento na cama - um milagre a Sófia está dormindo ainda.

- Nestante o médico deve vim da a alta dela.

- Provavelmente vão da o café e depois ele libera.

E assim foi feito, o Miguel sugeriu de ir pra casa dele - a casa que ele mora sozinho - então estamos indo pra lá, o Rick veio buscar a gente.

- Chegamos princesas - fala olhando pro Miguel.

- Valeu - o Miguel fala, descemos e o Rick liga a carro de novo - Você não vai descer?

- Estava esperando você me convidar princesa - fala pro Miguel que revira os olhos.

- O amor de vocês é tão lindo - falo rindo.

- Que bom que chegaram, terminei de fazer a comida agora - a liza fala.

- Tava realmente com fome, aquela comida de hospital é horrível - falo.

- E essa princesa como está? - pergunta.

- Ja está melhor, o médico passou alguns medicamentos e algumas recomendações de alimentação pra ela melhorar mais rápido.

- Eu fiz bolo de chocolate pra ela- a Liza fala com uma feição preocupada.

- Obrigada Liza, ela pode comer, mas vou evitar da doce pra ela, mas seu bolo é irresistível e sei que ela vai querer nem que seja um pequeno pedaço - falo e ela rir.

- Vou fazer uma salada de fruta
pra ela - diz entrando na cozinha.

- Não se preocupa Liza, eu posso fazer.

- Que nada Maya, essa é minha obrigação e eu recebo muito bem.

- Sim, mas eu posso pelo menos ajudar ?

- Claro que sim, vou arrumar a mesa pro almoço.

- Enquanto isso vou tomar banho e da banho na Sófia - falo e pego a Sófia com o Miguel e vou pro andar de cima.

Henrique narrando

- Agora que a Carol voltou, a Maya vai continuar vindo aqui? - pergunto.

- Ué, sim - responde

- A Carol sabe disso?

- Não, você acha que estou sendo desrespeitoso?

- Ela deveria pelo menos saber né

- Do jeito que a Carol está é capaz dela surtar, você acredita que ela quebrou quase tudo la em casa?

- Por qual motivo dessa vez? - pergunto

- Porque ela foi atacar a Maya e eu repreendi ela.
Seila eu não conheço mas ela sabe? Parece que estou vendo outra pessoa agora.

- Ela sempre foi assim, você que notou so agora - falo e ele me olha.

- Mas no começo ela não era assim - ele diz.

- No começo ela era uma versão barata da Maya, ou você não percebeu que quando vocês finalmente começaram a namorar ela mudou totalmente, até nas roupas - falo e ele fica pensativo.

LIGADOS POR UM LAÇO (CONCLUÍDA) ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora