MARATONA 5/5
Miguel
- Como assim falidos? - pergunto.
- Miguel manter essa vida não é fácil e eu também fiz alguns investimentos errados e estou devendo uma gente.
- Como assim investimentos errados? Você estava apostando né pai?
- Estava.
- Você não tinha parado pai?
- Não é como se eu fosse parar do dia pra noite Miguel.
- Isso faz anos pai, você perdeu sua fortuna inteira? - pergunto.
- Não tenho quase nada mais.
- Você fazia parte dos homens mais ricos desse país, e você perde a sua fortuna pra jogo pai? Sério? Você acha que dinheiro nasce do chão? Se você gasta 100, você tem que lucrar 1.000, e não o contrário.
- Logo você me dando lição de moral Miguel me poupe, você é um pirralho.
- O pirralho aqui ta rico e cada vez mais esta ganhando dinheiro.
- Você vai casar com aquela menina e tirar a gente dessa merda.
- Eu não vou casar com ela e consertando o que você disse, você está na merda não a gente - falo e levanto.
- Você não vai ficar com aquela neguinha Miguel, não ficou anos atrás e não vai ser agora, ela além de negra é pobre - fala com aquela voz asquerosa dele.
- Da minha vida cuido eu, a partir do momento que eu sair pela aquela porta eu me tornei o dono do meu nariz, eu não sou mais aquele menininho que você grita e eu abaixo a cabeça, eu agora tenho uma filha e eu não vou ser igual a você.
Você lembra que quando a gente fazia algo que pra você era errado, você tirava alguma coisa que a gente gostava muito ou ameaçava e falava a seguinte frase "Você fez merda, agora você lide com as suas consequências".
Pois papai, não sou eu nem o Henrique que vai concertar a merda que voce fez.- Você é um ingrato, eu investir em você, eu conseguir oportunidades pra você, se é o advogado que é hoje, é por minha causa.
- Primeiro que eu nem queria ser advogado, e você sabe muito bem disso e você me deu oportunidades e eu agradeço por isso, mas o que eu tenho hoje é mérito meu, não seu.
- TUDO QUE VOCÊ E O HENRIQUE TEM HOJE É POR MINHA CAUSA - fala gritando e batendo no peito - Mas vocês são dois ingratos, vocês vão se arrepender amargamente por esta virando as costas pra mim.
- Se eu tivesse medo de ameaças eu não teria me tornado o advogado que você tanto queria, boa sorte ai na sua busca pela sua furtuna - falo e saio.
- Filho você vai almoçar aqui?
- Não mãe
- Por favor filho, eu fico tão sozinha nessa casa, seu pai não sai desse escritório, seu irmão foi embora e você nem pisa o pé aqui.
- Ta mãe, mas não vou demorar.
- Eu pedi pra fazer macarronada que você tanto gosta - fala toda empolgada.
- Quem fez?
- A Glória né filho.
- Tanto tempo que não vejo a Glória, não sei como ela trabalha aqui ainda e suporta vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIGADOS POR UM LAÇO (CONCLUÍDA) ♡
RomanceDuas pessoas completamente diferentes, que vivem em mundos diferentes. Porém tem um laço que ligam eles um ao outro.