CAPÍTULO 46

1.6K 153 4
                                    


MARATONA 1/4

Miguel


- Maya desse jeito eu vou me atrasar pro trabalho - oh mulher que demora pra se arrumar.



- Você precisa comprar seu carro, fica sempre me apressando vixe.



- Você está esfregando na minha cara o seu carro? Você não tem vergonha não?



- Não, eu não tenho vergonha...vamos logo - passa por mim igual furacão... oh mulhezinha da peste.



- Agora se fosse o contrário - resmungo so pra eu ouvir.



- Ah hoje tenho minha primeira aula do auto escola... é pela tarde se eu demorar você vai buscar a Sófia.



- Ok né chefe.



- Não sou sua chefe - a muluca agora está rodando procurando a chave do carro.



- Mas manda como se fosse - ela finalmente acha a chave.



- Eu não mando em você.... adianta e fecha a porta - fala e sai.



- imagine se mandasse - la vou eu fechar a porta né.



  .............................................





- Qual o B.o dessa vez? - pergunto ao Felipe.



- Descobrir quem é esse Vicente Gardu.



- E quem é?



- Segurança pessoal e renomado da empresa do seu querido ex sogro - uma grande interrogação se forma na minha cabeça.



- Na Alemanha?



- Sim, ele pelo visto é bastante quitado por lá... a fama dele é ótima... sendo assim considerado a melhor "equipe de segurança do país".



- Mas qual a ligação que ele teria com tudo isso?




- A Carol? - ele pergunta.



- Eu não estou entendendo mais nada, a Carol quer me matar?




- Eu não sei, mas te manter vivo acho que não é uma opção - fala rindo.



- Não me diga - falo com a ironia.



- Ele está vindo pro Brasil, segundo informações... "pro aniversário de morte da sua querida mãe".

LIGADOS POR UM LAÇO (CONCLUÍDA) ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora