CAPÍTULO 65

1.3K 139 8
                                    

Reta final



Miguel

- AMOR VEM CAAA - Estou na cozinha com a Sófia comendo coisas do aniversário do Ben de ontem e a Maya me grita da sala.


- O que houve? - Pergunto


- Seu pai ta na Tv Miguel - Tiro a Sófia do balcão e vou pra sala.

Quando eu chego na sala está passando em um jornal, que o meu pai estava preso e que era acusado pela tentativa de assassinato do seu próprio filho, que no caso eu mesmo. Tinha várias fotos nossas e da nossa família.

- Você está bem?- a Maya pergunta.

- Estou, so estou assustado.

- Senta aqui - fala e bate no sofa - Você quer mudar de canal?

- Não, eu quero ver

Passa que vários capangas que trabalha pra ele, também foram presos... menos o Vicente Gardu.
Varios outros crimes do meu pai foram descobertos e a situação dele so piora.


Ligação on📲

- Henrique, você vai ajudar seu pai?

- Oi pra você também
Miguel, tava dormindo cara... o que foi?

- Seu pai foi preso por tentar me matar, você vai ajudar ele?

- Então por isso que tem milhões de ligações da mamãe aqui, eu nem sabia que ele estava preso... e não Miguel não vou ajudar ele, ele ja está bem grandinho pra pagar todos os erros dele e não vou ser eu que vou anular isso.

- Ele ta falido, cheio de dividas... e a mamãe como fica?

- Ué, do jeito que ela ta... ela tem varias coisas de luxo é so vender e a gente ajuda no mínimo, querendo ou não ela ainda é nossa mãe e ainda não paramos pra conversar com ela Miguel.

- Eu não sei se estou preparado pra conversar com ela ainda, pra falar a verdade minha cabeça não está preparada pra nada disso.

- Com esse caso do papai você vai ter que depor algumas vezes, mas depois disso cara viaja com as meninas... vai pra algum lugar legal e relaxa, eu seguro as pontas pra você, eu vou sair daquela empresa mesmo... da tempo de cuidar das suas coisas por um tempo.

- Acho que é isso que eu preciso, cansei de estresse.

- E o seu pai em?

- Eu ainda não parei pra pensar nisso, ainda nem conversei com ele.

- Você precisa resolver isso também né?

- É... mas cada coisa de uma vez.

- Boa sorte ai irmão, vou precisar desligar que o Benício está me gritando igual um doido.

LIGADOS POR UM LAÇO (CONCLUÍDA) ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora