*Reta final*
Maya
Entramos no hospital e o pai da Carol e a avó dela estão aqui... a vó dela parece está bem abalada, ja o pai não emite emoção nenhuma.
O Miguel se aproxima deles e vou atrás.- Oi meu filho, como você está em? - avó da Carol pergunta o Miguel.
- Na medida do possível né e a senhora?
- Estou triste, a Carol era meio complicada mas era minha netinha... a única, mas ela deixou uma pedacinho dela pra gente né - ela da um sorriso sem humor.
- Sim... o Théo veio em uma hora perfeita - o Miguel diz abraçando ela de lado.
- Essa é sua mulher? - fala se referindo a mim.
- Sim, essa é Maya... Maya essa é dona Regina a vó da Carol.
- É um prazer conhecer a senhora - falo.
- Não é o momento ideal pra nos conhecer... mas o prazer é meu, você muito bonita.
- Muito obrigado, meus pêsames pra senhora - dou um abraço nela.
- Obrigado minha filha, você vai ficar com o Théo, Miguel?
- Vou levar ele, mas a senhora pode ver ele quando quiser.
- Vou deixar você curtir esse tempinho com ele... você parece está precisando, depois vemos isso, você vai amanhã?
- Eu não sei se é a melhor opção.
- Vai meu filho... a Carol iria querer ver você lá, uma última despedida.
- Vou fazer o possível - o pai da Carol começa a se aproximar - vou ir ver o Théo, fica com Deus - o Miguel comprimenta o pai da Carol com a cabeça e sai.
- Vou não vai comprimentar
ele? - Pergunto pro Miguel.- Quem menos ele quer que o comprimente nesse momento sou eu.
Chegamos no berçário e o Théo ja está arrumadinho... com o médico do lado dele.
- Ele ja está de alta? - o Miguel pergunta.
- Sim, se você poder ja pode levar
ele... a saúde dele está ótima, o peso dele está adequado... tudo perfeito.O Miguel está com o Théo no banco de trás do carro, observo pelo retrovisor e ele parece está hipnotizado com aquela coisinha pequena... com a Sófia ele não teve a oportunidade de pegar nessa época, então é tudo novo pra ele.
Não falamos pra Sófia que iria chegar um bebê em casa, então não sei como ela vai reagir a ele... na verdade nem eu e o Miguel conversamos sobre esse assunto, mas não é o momento de eu questionar isso.
Passamos no mercado pra comprar algumas coisas pro Théo... na verdade eu fui né, o Miguel ficou com o bebê no carro.
- Chegamos meu bem - falo pro Miguel que está destraido olhando o filhinho dele.
- Eu nem sentir o tempo passar.
- Você estava com uma ocupação boa
ai - falo olhando pro Théo que está dormindo lindamente no colo do pai.Vou higienizar algumas coisas que comprei, enquanto o Miguel está babando o pacotinho... acho tão fofo ele está assim, a cara abatida dele sumiu um pouco a partir do momento que ele pegou ele o Théo no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIGADOS POR UM LAÇO (CONCLUÍDA) ♡
RomanceDuas pessoas completamente diferentes, que vivem em mundos diferentes. Porém tem um laço que ligam eles um ao outro.