CAPÍTULO 44

1.6K 166 7
                                    

Maya

Tomo um banho demorado e volto pro quarto, pego minha roupa vou pro banheiro me trocar e o Miguel continua na mesma posição, nem na minha cara olha.



- Ta um pouco menos estressado do trabalho? - ele não responde e continua olhando o celular.



- Não vai me contar o que aconteceu hoje? - ela ta me fazendo de besta, não é possível.



- Eu vou voltar pra minha casa - falo e ele finalmente levanta o olhar e me olha.



- Ah o bonitão resolveu ouvir?



- Eu ja estava ouvindo - fala baixinho voltando a olhar o celular.




- E porque merda não responde?



- Não tenho o que te responder - vou em sua direção e pego o celular da mão dele e ele me olha.



- Não me faça de idiota não, que no final o palhaço vai ser você - falo com o celular dele na mão.



- Você idiota? O único idiota aqui sou eu... você viu que hora é essa?



- Óbvio.



- Óbvio? - da uma risada sem
humor -  e se fosse eu?



- Tem o que ?



- Você saiu, não mandou mensagem nenhuma, nem ligou perguntando da Sófia... e ainda chega uma hora dessa, você so estava cheirando a álcool.



- Tava com cheiro de álcool porque eu tinha bebido e perdi a hora.



- Meu acidente não foi um aviso o bastante? Você bebe e depois pega o carro?



- Estamos discutindo porque mesmo? Porque esse ai não é o motivo real.



- Oh Maya faz o que você quiser da sua vida ... não temos nada mesmo - fala e levanta indo sair do quarto.



- Ei - ele vira e me olha - seu celular...tchau - ele me olha com a cara fechada dele e sai.



Agora que eu vi, vou esquentar minha cabeça com birra de ciúmes do Miguel.




Ele com toda certeza vai dormir no quarto de hóspedes, eu vou bem linda deitar e dormir que amanhã tenho trabalho.



(...)



Acordo deço as escadas e está a Sófia e o Miguel tomando café.



- Bom dia - beijo a cabeça da Sófia e o Miguel me olha mas não responde.



- A senhora vai querer alguma
coisa? - a Liza pergunta.



- Não Liza, o que está aqui é suficiente.



Termino meu café e vou tomar banho, assim que saio do banheiro dou de cara com o Miguel me encarando.



- O que foi dessa vez? - pergunto.



LIGADOS POR UM LAÇO (CONCLUÍDA) ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora